Os donos fecharam o cachorro entre a porta e a grade porque não conseguiam cuidar dele durante o lockdown - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Os donos fecharam o cachorro entre a…
Uma mulher adota uma bebê recém-nascida e descobre que é a irmã biológica de seu outro filho adotivo Este doce husky

Os donos fecharam o cachorro entre a porta e a grade porque não conseguiam cuidar dele durante o lockdown

Por Roberta Freitas
8.037
Advertisement

O Chile também foi afetado pela pandemia de Covid-19, a ponto de algumas áreas terem adotado a estratégia do lockdown. Durante o período de quarentena, uma mulher ficou sabendo sobre as condições em que um cachorro era mantido; estava confinado entre a grade e a porta da frente, em um espaço muito pequeno no qual o cachorro nem conseguia se mexer. A desculpa dos proprietários era que eles tinham a mãe doente em casa e que não podiam cuidar do cachorro.

Aconteceu em Santiago, capital do Chile, onde o bloqueio obrigou os cidadãos a ficarem em casa. Durante uma saída necessária, uma mulher notou um cachorro mantido em péssimas condições. Estava fechado entre a grade de ferro e a porta de entrada, em um espaço de algumas dezenas de centímetros. O cão de tamanho médio não tinha como se mexer.

A mulher alega ter tocado a campainha várias vezes para conversar com os donos, que somente depois de meia hora saíram para dizer que o cachorro estava lá todas as manhãs porque tinham em casa a mãe doente que ocupava muito o tempo deles.

Indignada, a mulher chamou a polícia local. Graças à sua intervenção, o cão agora encontrará outra acomodação que certamente não será o espaço entre a grade e a porta, mas uma verdadeira casa.

Infelizmente, situações de emergência como a criada pelo Coronavírus forçam muitas pessoas a reorganizarem suas vidas, mas maltratar animais indefesos é sempre errado e injustificável.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado