Ser mãe geralmente envolve sacrifícios e preocupações: vamos aprender a dizer a elas mais "eu te amo" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ser mãe geralmente envolve sacrifícios…
Abushe, a criança etíope de olhos azuis: ele tem 8 anos e sofre de uma síndrome rara que o tornou Um garoto de 10 anos pergunta aos vizinhos se ele pode tomar conta do filhote deles após o fim da quarentena por causa do Coronavírus

Ser mãe geralmente envolve sacrifícios e preocupações: vamos aprender a dizer a elas mais "eu te amo"

Por Roberta Freitas
386
Advertisement

Uma mãe faria qualquer coisa por seu filho. Não importa se às vezes é muito difícil, se ela chora, se fica com raiva com muita facilidade, se é persistente, se às vezes parece que não quer deixar seus filhos em paz e fica preocupada sem motivo: uma mãe sabe que mesmo esse comportamento tão duro, às vezes, é necessário para o bem de sua prole. Essas coisas, uma mãe sente e sabe que é a coisa certa a ser feita. O amor de uma mãe é insubstituível.

image: Gordon/Flickr

O amor que uma mãe sente pelo filho é tão grande que ela é capaz de escalar montanhas, de abandonar suas próprias necessidades ou confortos para dar tudo a seus filhos; em primeiro lugar para uma mãe estará, sempre e somente, a felicidade de seu filho. São os filhos que devem viver uma vida feliz e satisfatória, não a mãe, ela é capaz de se privar de todos os próprios privilégios para que isso aconteça.

Tente não ser muito rigoroso com sua mãe: às vezes, ela é dura demais, mas ela tem plena consciência de que o que está fazendo é para o seu bem.

image: Needpix

A vida é feita de muito amor, muitas vezes de amores passageiros, mas há apenas um amor infinito e eterno que nunca se apaga: o de uma mãe. A nossa tarefa como filhos, é saber entendê-la, beijá-la, fazer com que ela sinta a nossa proximidade, abraçá-la mesmo quando não sentimos a necessidade mas, acima de tudo, dizer a ela todos os dias "eu te amo"; cara a cara, pelo telefone, escrevendo uma linda carta, deixando uma mensagem comovente.

Porque você deve sempre se lembrar de uma coisa: o amor que sua mãe sente por você nunca irá morrer!

Tags: FamíliaAmor
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado