Sua namorada o trai e escreve uma carta de desculpas: ele a envia de volta com muitas correções em vermelho - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Sua namorada o trai e escreve uma carta…
Este homem teve uma ideia brilhante de plantar tomates no jardim usando um balde de plástico Abushe, a criança etíope de olhos azuis: ele tem 8 anos e sofre de uma síndrome rara que o tornou

Sua namorada o trai e escreve uma carta de desculpas: ele a envia de volta com muitas correções em vermelho

Por Roberta Freitas
3.280
Advertisement

Não é fácil para ninguém aceitar a crise de um relacionamento, especialmente quando o relacionamento entre duas pessoas é quebrado por uma traição ou pela perda de confiança. Podemos dizer que esses são exatamente os piores casos, difíceis de recuperar, que comprometem a estabilidade presente e futura entre dois parceiros.

O mesmo aconteceu com Nick Lutz, um estudante universitário que terminou com a namorada depois que descobriu que estava sendo traído. A garota, arrependida e amargurada pelo que tinha acontecido, sentiu o dever de pedir desculpas a Nick, e ela fez isso escrevendo uma carta sincera, na qual afirmou que não tinha sido sua intenção enganá-lo. A reação do ex-namorado? Realmente particular e pungente, a julgar pelo que ele fez.

via: Metro

Certamente, a garota não esperava que, em resposta à sua carta, o ex-namorado a mandasse de volta com muitas correções com caneta vermelha e até uma nota final. Isso mesmo: Nick, sarcástico e pungentemente, decidiu que a melhor reação ao que a ex havia escrito para ele era apenas "avaliá-la".

Erros de ortografia, falta de introdução, poucos detalhes, expressões consideradas "inúteis" e "repetitivas" são apenas algumas das correções que o garoto, com uma caneta vermelha, traçou na folha escrita pela ex. No final, depois de uma avaliação na qual ele ironicamente a convida a se esforçar mais se quiser que acreditem nela, porque "os detalhes são importantes", Nick deu a ela uma pontuação ruim de 61/100. 

O jovem postou tudo no Twitter e, a partir de um post inicial compartilhado com amigos, a carta rapidamente se tornou viral. Não faltaram pessoas que aprovaram o ressentimento e a ironia de sua resposta à namorada que o traiu. O garoto, no entanto, apenas por ter espalhado essa carta, foi suspenso de sua universidade, devido a uma atitude considerada propensa ao cyberbullying.

O que vocês acham? Reação exagerada ou merecida?

Advertisement
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado