Um homem constrói uma mini-casa para uma mulher sem-teto que dormia na rua no seu bairro - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um homem constrói uma mini-casa para…
Bolo de ricota: as etapas para prepará-lo em casa com apenas 3 ingredientes e sem o uso de farinha Ele tem apenas alguns meses de vida devido a um tumor, então decide se casar com a namorada antes de deixar este mundo

Um homem constrói uma mini-casa para uma mulher sem-teto que dormia na rua no seu bairro

Por Roberta Freitas
54.704
Advertisement

Muitas vezes, temos a oportunidade para praticar um pouco de humanidade. Basta pensar por um momento para entender que é bonito - e é bom - lembrar de vez em quando que o altruísmo e a solidariedade são valores que nunca devem ser subestimados. Afinal, todos, em tempos de necessidade, ficam felizes em saber que existe alguém lá fora, pronto para cuidar da gente.

Foi assim que pensou Elvis Summers, o homem protagonista de nossa história, autor de um gesto maravilhoso em favor de uma mulher que estava em dificuldades e que, em sua vizinhança, havia se tornado um personagem conhecido por todos.

via: ABC News

Embora Irene - esse é o nome da moradora de rua - fosse conhecida por todos os habitantes do bairro, seus contatos com os locais eram limitados a uma gentil saudação. Antes de Elvis, ninguém havia trabalhado para ajudá-la de verdade, nem tinha se preocupado com ela de verdade.

A mulher de 60 anos dormia no chão, na rua, todas as noites, sem um mínimo de proteção. Quando Elvis percebeu sua situação, decidiu que era hora de fazer algo concreto por ela.

Advertisement

O homem, portanto, a conheceu melhor e descobriu que ela não tinha nada, nem mesmo uma caixa de papelão com a qual se abrigar. Graças às suas habilidades na construção, ele pensou em criar para Irene uma verdadeira mini-casa sobre rodas, transportável de um lado para o outro.

Depois de comprar tudo o que era necessário para seu projeto, Elvis começou a trabalhar e, em apenas 5 dias, trouxe o melhor presente que alguém poderia dar à mulher sem-teto: uma casa onde se abrigar.

Ninguém nunca tinha mostrou para ela tanta generosidade, e o gesto do homem foi uma bela injeção de felicidade para a mulher. 

Advertisement

Infelizmente, pouco tempo depois, Irene faleceu, deixando um vácuo e muita dor em Elvis. A lembrança dessa mulher doce e infeliz, no entanto, continuou a viver na felicidade de poder ter mudado sua vida, mesmo que apenas por um curto período de tempo. O que levou Summers a construir muitas novas mini-casas para os sem-teto, também graças às doações benéficas de muitas pessoas.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado