Este adolescente heróico salvou uma mãe e seus 3 filhos, puxando-os para fora de um carro em chamas - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este adolescente heróico salvou uma…
Ele tem 45 anos e ela 85: apesar da diferença de idade, vivem a história de amor dos seus sonhos Uma ilustradora mostra como viver sozinha pode ser maravilhoso para uma mulher

Este adolescente heróico salvou uma mãe e seus 3 filhos, puxando-os para fora de um carro em chamas

Por Roberta Freitas
1.026
Advertisement

Há pessoas que têm uma capacidade inata, maravilhosa e muito útil de saber agir com coragem e sangue frio nos momentos mais críticos, que conseguem tomar decisões rápidas, onde talvez esteja em jogo a vida das pessoas.

Pense, por exemplo, em incêndios: se presenciássemos um incêndio, o pânico seria uma reação completamente normal, e é justamente nessas situações que a clareza e a coragem fazem a diferença entre um final feliz e uma tragédia. Justin Gavin, o adolescente que foi protagonista de um heróico resgate ao se ver diante de um carro em chamas, com uma mãe e seus três filhos a bordo, sabe muito bem disso.

via: CNN

Estamos em Waterbury, no estado americano de Connecticut. Justin, um jovem de 18 anos, estava passeando como de costume quando não pode deixar de notar um carro pegando fogo no meio do trânsito. A jovem que dirigia o carro e estava com seus três filhos de 1, 4 e 9 anos, não havia realmente percebido o que estava acontecendo, apesar dos outros motoristas tentarem chamar sua atenção sobre a fumaça e chamas.

Foi então que Justin começou a correr atrás do carro e conseguiu pará-lo. Agindo com rapidez e decisão, ele abriu as portas e resgatou os quatro ocupantes do carro. Demorou apenas alguns instantes para o veículo ser completamente envolvido pelas chamas.

Nem é preciso dizer que, sem a intervenção providencial do jovem, poderia ter terminado muito, muito pior para a mãe e seus 3 filhos. Tanto que, para elogiar oficial e publicamente a coragem demonstrada por esse menino, o Departamento de Polícia da Cidade dos EUA concedeu a ele uma medalha.

Advertisement

“Foi muito assustador: eu não sabia se conseguiria tirar todos a tempo. Acho que meus instintos assumiram o controle”, disse o adolescente heróico comentando sobre o que tinha acontecido com a família. Resta esperar sempre encontrar pessoas como Justin em nosso caminho, prontas para se sacrificar e ajudar os outros sem hesitar.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado