Um homem passa o final de semana inteiro trabalhando duro para dar ao cão adotivo um jardim perfeito - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um homem passa o final de semana inteiro…
Uma cachorrinha abandonada esperou dias em cima de um cobertor pelo retorno de sua família Bolinhos de maçã: como prepará-los no forno com 3 ingredientes e em muito pouco tempo

Um homem passa o final de semana inteiro trabalhando duro para dar ao cão adotivo um jardim perfeito

Por Roberta Freitas
7.274
Advertisement

Infelizmente, nem todos os cães conseguem superar ansiedades e medos, conseguindo confiar cegamente em um ser humano. Bentley, um cão de caça, sempre causou alguns problemas aos seus proprietários e foi levado de volta ao abrigo de cães por 5 vezes. Quando KaTarra Taylor, uma garota de Colorado Springs, Colorado (EUA) percebeu o quão difícil seria lidar com a agressividade de Bentley, ela não desistiu e o levou para morar com ela, embora morasse em um apartamento muito pequeno. Infelizmente, o cachorro não se comportou bem, mas KaTarra não desistiu; quando ela se mudou com o namorado para outra casa, ela ficou feliz em tentar de tudo para tornar a casa e o pátio mais acolhedores para o cachorro.

KaTarra sempre trabalhou duro para administrar seu cão Bentley, adotado em um abrigo aos 4 anos de idade. Quando ela se mudou com o namorado Nick para uma nova casa, KaTarra não poderia estar mais feliz, mas ela ainda tinha um pequeno problema: a casa nem tinha um jardim para fazer Bentley se sentir confortável. Bem, pelo menos inicialmente!

Nick imediatamente se esforçou para agradar sua amada namorada e melhorar a vida de seu cachorro. Bentley nunca teve um pátio ou um pequeno jardim só para ele, e sempre teve que se contentar em caminhar na grama verde dos parques apenas quando saía para passear com sua dona.

Advertisement

Nick nem gostava muito de Bentley, tanto que sua namorada comentou: "Ele fez tudo isso por um cachorro que odeia... temos muita sorte!"

Na verdade, Nick não odeia Bentley e o enorme trabalho ao qual se dedicou por um fim de semana inteiro mostra muito bem isso.

Depois de remover um quadrado inteiro de concreto, Nick posicionou a terra e, por fim, a grama, de forma a criar um pequeno gramado sobre o qual Bentley poderá brincar tranquilamente.

Advertisement

Ótimo trabalho!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado