Esta mulher deu o seu subsídio de emergência ao vizinho que precisava mais do que ela - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta mulher deu o seu subsídio de emergência…
Constrói uma confortável Aos 95 anos, ele finalmente se formou: teve que abandonar seus estudos para lutar na Segunda Guerra Mundial

Esta mulher deu o seu subsídio de emergência ao vizinho que precisava mais do que ela

Por Roberta Freitas
1.987
Advertisement

Durante a emergência de saúde, tivemos a oportunidade de nos animar com histórias positivas, de coragem e com grandes vitórias. Certamente, houve episódios de pessoas que cruelmente se aproveitaram da situação para obter benefícios pessoais, mas não vamos esquecer quem fez sacrifícios para ajudar aqueles que estavam com problemas.

Do Chile, também afetado pelo vírus Covid-19, chega uma notícia linda, que nos faz acreditar na humanidade. Uma mulher desistiu do subsídio a que tinha direito para que ele fosse dado para quem precisava ainda mais do que ela.

A notícia vem da cidade de Antofagasta, no Chile, onde uma mulher decidiu não receber o subsídio ao qual tinha direito de deixá-lo para quem pudesse precisar mais do que ela. O nome da mulher é Ruth Torres e não é rica, como ela mesmo diz: "Não sou milionária, mas tenho tudo o que preciso para sustentar minha família", disse ela.

A mulher ficou sem emprego por causa do lockdown, mas felizmente consegue administrar a casa e a família. Outras pessoas no Chile de repente se viram pobres, sem sequer ter dinheiro para comer. Diante disso, Ruth colocou a mão no coração e decidiu que a caixa de alimentos que o governo forneceu às famílias vulneráveis ​​durante a pandemia deveria ser destinada a quem precisasse dela seriamente.

"Não vou receber a caixa e, embora não esteja trabalhando agora por causa da quarentena, graças a Deus não sinto falta de nada. Minha família é pequena e há pessoas que precisam mais."

Uma renúncia que pode parecer trivial, mas que em tempos incertos, como os criados pela pandemia, assume um grande valor.

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado