Os agentes são chamados por causa de um pitbull "perigoso", mas quando eles chegam, percebem que o cachorro só queria brincar - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Os agentes são chamados por causa de…
Um garoto corajoso desceu até o fundo de um poço para salvar um filhote de cachorro que estava se afogando Os vizinhos pedem que uma mãe não deixe seu filho brincar no quintal:

Os agentes são chamados por causa de um pitbull "perigoso", mas quando eles chegam, percebem que o cachorro só queria brincar

Por Roberta Freitas
509
Advertisement

Não existem cães ruins, apenas donos inconscientes e pouco educados. Certamente, as diversas raças de amigos de quatro patas têm disposições diferentes umas das outras, existem aquelas que são mais de companhia, outras menos, mas o fato é que, muitas vezes, o caráter agressivo desses animais depende do ambiente em que vivem e no qual cresceram. Como os pitbulls, injustamente acusados ​​de estar entre as raças de cães mais perigosas e agressivas. Mas não é nada disso.

via: Q985

Os moradores de Lee County, na Flórida, também tinham uma ideia errada sobre os pitbulls; tanto que, quando um cão desta raça estava vagando por dias sozinho na rua, sem coleira e dono, todos ficaram alarmados com o fato de poder ser perigoso ou agressivo e imediatamente chamaram a autoridade policial local...

Mas quando a patrulha dos agentes chegou ao local onde o cachorro estava, todos ficaram surpresos com o comportamento potencialmente "perigoso" do pitubll...

O cachorro provavelmente só queria brincar ou um pouco companhia humana, tanto que ele ficou de pé e literalmente olhou pela janela do carro da polícia com um olhar muito brincalhão e inofensivo!

Advertisement

Depois de dar um pouco de carinho para ele, os policiais colocaram o cachorro no carro e o levaram ao quartel, para investigar quem seria o seu dono. Apesar de não ter coleira, o cachorro realmente parecia estar em boas condições, e talvez a hipótese fosse que ele tivesse fugido de alguma maneira.

No final, os donos do doce pitbull foram encontrados e disseram à polícia do condado de Lee que o cachorro havia simplesmente aproveitado a porta deixada aberta para fazer uma longa caminhada sem vigilância, se perdendo e não encontrando mais o caminho de casa... Mas está tudo bem o que acaba bem para esse doce pitbull e sua família humana!

Uma história com um final feliz que prova mais uma vez que, apesar dos clichês e preconceitos, a aparência muitas vezes (talvez demais)... engana!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado