Um pai faz uma tatuagem com as pequenas mãozinhas do filho nascido sem vida para sentir sempre o seu abraço frágil - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um pai faz uma tatuagem com as pequenas…
O Doberman salva a bebê de alguns meses do ataque de uma cobra venenosa, agarrando-a pela fralda O pai consegue obter a custódia de seu filho, tirando o menino da sua ex que queria interromper a gravidez

Um pai faz uma tatuagem com as pequenas mãozinhas do filho nascido sem vida para sentir sempre o seu abraço frágil

Por Roberta Freitas
19.183
Advertisement

A chegada do primeiro filho é uma alegria única, um momento especial que pais e mães esperam com emoção, impaciência e, obviamente, uma pitada de ansiedade. Infelizmente, nem sempre tudo vai na direção certa, e não devemos esquecer que gravidez e nascimento são situações bastante delicadas.

Brad Kearns aprendeu tudo isso com imensa dor quando seu primeiro filho veio ao mundo. Infelizmente, o menino não conseguiu ver a luz com os seus olhinhos, já tendo nascido morto. É inútil tentar descrever a dor que os pais podem sentir em casos como esse. Brad, no entanto, decidiu que nunca esqueceria seu filho e, para manter sua memória viva, escolheu uma maneira realmente bonita e comovente.

Brad foi incapaz de abraçar seu bebê ou levá-lo para casa com ele. Quando ele nasceu, não sobreviveu, mas certamente deixou uma marca indelével no homem que, mesmo sendo pai para sempre, não pode fazer esse papel. Sim, porque é realmente um "sinal indelével" o que Kearns queria deixar em sua própria pele para lembrar da criança e garantir que, simbolicamente, ela estivesse sempre com ele.

No peito, Brad tem duas mãozinhas tatuadas: as do bebê recém-nascido que ele nunca pode abraçar como deveria. As duas tatuagens, pequenas, mas cheias de significado,estão exatamente onde um bebê que descansa as mãos quando o pai o pega no colo, seguro e protegido o calor da família.

Brad costuma pensar sobre como teria sido sua vida se seu primeiro filho tivesse sobrevivido, e certamente sua memória está sempre presente quando olha para suas pequenas tatuagens em forma de mão. Felizmente para ele, mais tarde ele se tornou pai de dois filhos, que cria com amor e atenção. No entanto, temos certeza de que ele nunca esquecerá aquela criatura frágil que, apesar de não ter tido forças para abrir os olhos, certamente teve o poder de abrir o coração de seu pai.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado