O Doberman salva a bebê de alguns meses do ataque de uma cobra venenosa, agarrando-a pela fralda - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O Doberman salva a bebê de alguns meses…
Um homem salva um gatinho surdo abandonado: ele não consegue parar de mostrar amor e gratidão Um pai faz uma tatuagem com as pequenas mãozinhas do filho nascido sem vida para sentir sempre o seu abraço frágil

O Doberman salva a bebê de alguns meses do ataque de uma cobra venenosa, agarrando-a pela fralda

Por Roberta Freitas
1.696
Advertisement

Existem cães considerados "inadequados" para as crianças - certamente os pais devem sempre monitorar o comportamento do cão na presença de seu filho e nunca deixá-los completamente sozinhos, especialmente se a criança é muito pequena. Sobre algumas raças de cães, fortes preconceitos foram construídos: os Dobermans, por exemplo, são cães de temperamento forte e, portanto, considerados "agressivos". Quando Catherine Svilicic decidiu adotar um pobre Doberman, salvo pelo dono de um abrigo para cães, ela imediatamente teve algumas dúvidas sobre isso, acreditando que havia feito uma má escolha. De fato, em casa, ela tinha uma bebê de apenas alguns meses e poderia ter sido "perigoso" ter um Doberman como animal de estimação.

via: Dailymail

Alguns dias após sua adoção, Khan, o cachorro adotado, mostrou a toda a família que ele não era absolutamente um cão agressivo. Corajosamente, ele salvou a vida da pequena Charlotte.

Dog saves girl from snake Dog saves girl from snake 176. Dog With Monkey 178. Miscellaneous Jennifer...

Pubblicato da Punish the deed, save our breed. You are the voice of change. su Martedì 9 ottobre 2012

A filha de Catherine, Charlotte, tinha cerca de um ano e meio quando Khan foi adotado e, apenas 4 dias depois, o animal imediatamente mostrou sua lealdade ao ser humano mais jovem de sua família. Os dois estavam brincando juntos no jardim, em sua casa em Atherton, na Austrália, quando o cachorro parou de repente. Estranhamente, o Doberman começou a puxar a pequena Charlotte em uma certa direção, como se quisesse afastá-la de alguma coisa. Charlotte, no entanto, como todas as crianças pequenas, não queria saber de obedecer; Khan então a agarrou pela parte de trás da fralda e a "jogou" do outro lado do jardim, fazendo com que "voasse" por cerca de um metro.

Ao ver aquela cena, a mãe de Charlotte ficou petrificada, considerando aquele gesto repentino tremendamente violento. Depois de um momento, porém, tudo ficou claro para ela: Khan havia tentado mover a garotinha, porque havia sentido o perigo iminente. Imediatamente após o "voo" de Charlotte, uma cobra apareceu, mas não uma cobra qualquer, mas a temível cobra marrom, também conhecida como cobra Mulga, a mais longa e mais venenosa do mundo. A cobra atacou Khan, que caiu após alguns minutos. Se o cachorro não tivesse lançado Charlotte de propósito, a garota certamente teria sido mordida pela terrível cobra.

Felizmente, o cão foi imediatamente medicado com uma dose de anti-veneno e em pouco tempo ele se recuperou completamente.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado