Recebe um e-mail do pai falecido 10 meses antes: nele encontra escrito como celebrar as bodas de prata - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Recebe um e-mail do pai falecido 10…
O nariz deste homem mede 8,8 cm: um recorde que o fez entrar no Guinness Book of Records Rouba a cadeira de rodas elétrica de um garotinho de 9 anos com deficiência: identificado e preso

Recebe um e-mail do pai falecido 10 meses antes: nele encontra escrito como celebrar as bodas de prata

Por Roberta Freitas
920
Advertisement

Às vezes, o passado é capaz de voltar vivo e presente das formas e maneiras que menos esperamos. Lembranças, objetos, episódios e pessoas podem ter o poder de nos levar de volta a memórias distantes, mas nunca esquecidas.

Foi o que aconteceu com Alyssa Mendoza, uma mulher originária das Filipinas, quando recebeu um e-mail que dizia algo surpreendente e inesperado. Estamos falando de uma daquelas situações em que você mal consegue acreditar nos seus olhos. O motivo? O e-mail foi enviado por seu pai, que tinha morrido 10 meses antes. 

O homem havia planejado enviar a mensagem algum tempo antes e, no texto, começou a dizer "caso eu não consiga mais raciocinar bem ou, pior ainda, não estivesse mais aqui". Infelizmente, o pior cenário ocorreu. Alyssa, obviamente com medo do que havia recebido, esperou dois dias antes de abrir a mensagem, para descobrir que seu conteúdo não era nada menos que emocionante.

No e-mail, o pai da mulher havia escrito à filha todas as instruções para celebrar da melhor maneira o 25º aniversário de casamento entre ela e o marido. "O amor do meu pai pela mãe era definitivamente imensurável", comentou Alyssa, emocionada com o que aconteceu.

Fica claro a partir da mensagem que apenas um homem que está verdadeiramente apaixonado, mesmo depois de muitos anos, pode escrever algo assim. Infelizmente, os pais de Alyssa foram incapazes de celebrar a boda de prata juntos, mas sua filha decidiu honrar os desejos do pai falecido de qualquer maneira. Em um post no Facebook, ela contou a história toda, emocionando milhares de usuários em todo o mundo.

Muitas flores, uma sessão no cabeleireiro, decorações e outras surpresas: isso tinha o homem em mente pensando no que poderia agradar mais à esposa no aniversário de casamento. As bodas de prata são um momento de importância indiscutível e, para ele, merece comemorações dignas do amor que ele sentiu por sua esposa. Assim, prevendo e instruindo sua filha sobre as várias situações, ele havia planejado um dia especial para sua esposa, obviamente terminando com uma reunião entre elas.

Advertisement

Desnecessário dizer que a leitura dessas palavras causou uma grande comoção em Alyssa, que de qualquer maneira decidiu tornar o dia de sua mãe especial, fazendo tudo o que seu pai tinha pensado. A alegria pintada no rosto da mãe retribuiu todos os esforços, e honrar as memórias do pai significa celebrar emocionalmente o amor entre os dois. Uma história triste, mas ao mesmo tempo positiva, que nos ensina a importância de gestos de amor tão bonitos que são capazes de ir além das fronteiras, da realidade e até da morte. A mãe de Alyssa sempre saberá que pode contar com o sentimento que seu marido sentiu por ela, mesmo que o destino tenha decidido separá-los.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado