A voluntária de um refúgio tira uma selfie com o cachorro: ele "mostra" seu melhor sorriso - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A voluntária de um refúgio tira uma…
6 benefícios do abacaxi, um anti-inflamatório natural rico em propriedades benéficas e curativas 10 vestidos sensacionais que podem transformar qualquer noiva em uma princesa

A voluntária de um refúgio tira uma selfie com o cachorro: ele "mostra" seu melhor sorriso

Por Roberta Freitas
1.315
Advertisement

Cães que vivem em abrigos certamente não estão exatamente bem; certamente, na maioria dos casos, eles são cuidados e alimentados por funcionários voluntários e médicos veterinários, mas todos esses pobres anjos de quatro patas gostariam de ser adotados por uma família humana amorosa e afetuosa. Um teto sob o qual viver e ser sempre mimado é o maior sonho de cada um deles. Mas, como eles estão em um refúgio, eles tentam passar o tempo da melhor maneira que podem.

image: Instagram

Uma garota voluntária de um abrigo não governamental de animais na Avenida Pacaembu, em São Paulo, tem o costume divertido de tirar uma selfie ou pelo menos uma foto de lembrança junto com todos os filhotes que vivem dentro do canil; muitos desses animais aceitam tranquilamente serem "retratados" junto com a menina, mas havia um cachorro que simplesmente não queria saber e certamente estava muito mais relutante em ser fotografado.

image: Instagram

Com um caráter mais introvertido e agressivo, o cachorro surpreendeu a garota com um "sorrisão", onde mostrava todos os seus dentinhos, que fez com que a foto de um momento totalmente improvisado ficasse muito engraçada! 

A voluntária não podia acreditar que o cachorro parecia ter entendido perfeitamente que era hora de posar com junto com ela e que era melhor mostrar o sorriso na frente da câmera do smartphone.

Advertisement
image: Instagram

As imagens tiradas pela voluntária  espantada foram tão bem-sucedidas no refúgio de São Paulo que foram publicadas no Instagram e alcançaram muitos compartilhamentos, gerando reações e comentários cheios de diversão e ternura...

image: Instagram

As imagens tiradas pela voluntária juntamente com o que aparentemente parecia um cão mais introvertido e agressivo, são a prova de que mesmo os nossos anjos de quatro patas... sabem posar quando querem!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado