O bisavô de 105 anos abraça seu bisneto recém-nascido em uma esplêndida cena de carinho

por Roberta Freitas

18 Junho 2020

O bisavô de 105 anos abraça seu bisneto recém-nascido em uma esplêndida cena de carinho
Advertisement

Existem imagens que têm o poder de nos dizer mil coisas sem exigir muitas palavras ou demais explicações. Estamos falando de todas aquelas fotos que, por si só, contêm enorme poder e a capacidade de nos fazer refletir sobre aspectos importantes da vida e das pessoas ao nosso redor.

Pense, por exemplo, na passagem do tempo e na sucessão de gerações. É absolutamente incrível - e bastante perturbador - pensar em como nos encontramos crescidos da noite para o dia, protagonistas de um novo ciclo, com novas pessoas, novas necessidades e novas perspectivas, até a nossa velhice. Provavelmente é isso também que o pai do pequeno Easton, um bebê de cinco dias, pensou quando o entregou ao seu bisavô, um senhor de 105 anos.

via The Zwolak Group/Youtube

Advertisement
The Zwolak Group/Youtube

The Zwolak Group/Youtube

A imagem descreve uma situação que, infelizmente, nem todos os netos ou avós têm a sorte de experimentar. James Herald Spring, apelidado de "Pop" por sua família, no entanto, teve a esplêndida oportunidade de segurar em seus braços seu bisneto Easton, uma criatura que tinha acabado de chegar ao mundo.

Advertisement
The Zwolak Group/Youtube

The Zwolak Group/Youtube

O contraste entre um centenário como "Pop" e um recém-nascido como Easton é simplesmente impressionante, terno e comovente ao mesmo tempo. Bisavô e bisneto se abraçam física e emocionalmente em um vídeo que, em pouco tempo, percorreu a web, emocionando muitos usuários. A nova vida representada por Easton parece dar a James alegria, força e vitalidade, apesar da diferença de mais de um século entre eles.

The Zwolak Group/Youtube

The Zwolak Group/Youtube

E o relacionamento que nasceu entre avô e bisneto é realmente algo especial: apesar da idade e das "doenças" devidas à velhice, James é um esplêndido bisavô, assim que ele consegue interagir com seu bisneto, ele sorri e tenta fazê-lo sentir afeto e proximidade. Passado e presente, portanto, em uma união sob o signo do amor, capaz de dar alegria, esperança e confiança em um simples olhar. Esperamos que o pequeno Easton, para James, possa ser um verdadeiro remédio contra a tristeza e a solidão!

Abaixo está o vídeo mostrando o bisavô segurando o bisneto nos braços:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=69&v=vA9D0dc-cbQ&feature=emb_logo

Advertisement