Uma mulher insulta clientes e funcionários do supermercado quando eles pedem que ela coloque a máscara - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher insulta clientes e funcionários…
Este cachorro se coloca na frente da cerca todos os dias para receber uma Um cão escolhe seu lanche favorito e o leva até a caixa para

Uma mulher insulta clientes e funcionários do supermercado quando eles pedem que ela coloque a máscara

Por Roberta Freitas
465
Advertisement

Entre os estados federais mais afetados pela pandemia de Covid-19 nos EUA está a Califórnia; em particular, a cidade de Los Angeles está pagando um preço alto pelo número de pessoas infectadas, hospitalizações e mortes devido à propagação do vírus; por esse motivo, a maioria das atividades comerciais do estado exigiu que os cidadãos usassem luvas e máscaras para proteger sua própria saúde e a dos outros.

Com a inauguração do Trader Joe em Los Angeles, uma cadeia de supermercados dos EUA, muitos se alinharam diligentemente para entrar no grande supermercado e fazer compras, todos com máscaras. De repente, uma mulher não identificada entrou no supermercado, não apenas furando a fila, mas removendo completamente a máscara protetora uma vez lá dentro.

Depois de alguns minutos, alguns clientes a procuraram, sugerindo que usasse a máscara obrigatória, mas a mulher começou a gritar coisas muito vulgares e ofensas aos clientes e funcionários do supermercado californiano, provavelmente dando desculpas para não usar a máscara.

As explosões da mulher, capturadas pela câmera do ator D. Giles, que estava ali fazendo compras, foram interrompidas quando a equipe pediu educadamente que ela deixasse o supermercado se ela não quisesse usar a máscara protetora no rosto. Em um de seus tweet, em que ele contou o incidente, o ator revelou: "Eu estava na fila para pagar no meio da loja e notei quando ela entrou porque tirou a máscara e levantou o telefone para ligar, gravar vídeos de todos na loja. Então eu a vi pegar a cesta e começar a "fazer compras", mas na realidade ela estava apenas se movendo para se aproximar das pessoas".

Um gesto horrível que não acompanha os tempos de extrema emergência que todos vivenciamos, embora de maneiras e contextos, às vezes, diferentes.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado