Uma mãe deixa seu filho escolher suas roupas por uma semana, com resultados engraçados e extravagantes - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mãe deixa seu filho escolher suas…
Se você gosta muito de girassóis, isso pode revelar alguns aspectos de sua personalidade Limonada de lavanda: a bebida refrescante que remove a ansiedade e o estresse

Uma mãe deixa seu filho escolher suas roupas por uma semana, com resultados engraçados e extravagantes

Por Roberta Freitas
780
Advertisement

As crianças ao nosso redor nos observam, elas geralmente nos conhecem melhor do que poderíamos acreditar. Todas as palavras, todos os gestos, quando elas começam a ter idade para entender, começam a assimilar tudo, pois elas são como telas em branco nas quais se desenham as experiências da vida.

Quem disse, então, que uma criança não pode sequer mostrar "bom gosto" em termos de roupas e estética? Quando se trata de roupas, os pais escolhem o que vestir para os pequenos até que tenham idade suficiente para decidir por si mesmos. E se o contrário acontecesse? Provavelmente Summer Bellessa, atriz e blogueira, se perguntou isso quando começou sua divertida "experiência", na qual se colocou nas mãos de seu filho Rockwell para saber o que vestir durante uma semana inteira.

via: ABC7 News

Embora quase sempre sejam os adultos que digam aos pequenos o que fazer, durante uma semana, Summer decidiu derrubar esse costume, pelo menos no que se trata de roupas. Assim, o menino, com apenas 3 anos de idade, pode experimentar o que significa estar no lugar de um "estilista iniciante". Por uma mãe, afinal, um filho do sexo masculino faria tudo, e juntos eles decidiram embarcar nessa aventura hilária.

Os resultados? Poderíamos resumir tudo com as palavras "altos e baixos". Embora algumas vezes o pequeno Rockwell tenha sido o protagonista de excelentes opções de roupas, em outras ocasiões suas combinações e as roupas ou sapatos que ele escolhia não eram realmente bonitos de serem vistos...

Advertisement

De uma camiseta do Mickey Mouse, bem combinada com leggings de bolinhas, o garoto também conseguiu criar combinações imaginativas, para dizer o mínimo, sapatos de dois tipos diferentes ou três roupas diferentes para serem usadas por cima da calça pela mãe.

Qualquer escolha, no entanto, tinha o poder de imprimir um grande sorriso no rosto de Summer, que em qualquer momento deixava o filho decidir por ela, muito curiosa para observar o que ele tinha reservado para o seu vestuário.

Era realmente necessário para Summer ter esses momentos de leveza, e a mulher aprendeu que nem sempre podemos estabelecer limites: essa atitude é certamente útil para viver melhor, sem nos levar a sério demais. 

Advertisement

O que você acha? Você deixaria seu filho escolher suas roupas?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado