Três meninos de 13 anos salvam um cachorro de rua que não conseguia mais se mexer - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Três meninos de 13 anos salvam um cachorro…
Limonada de lavanda: a bebida refrescante que remove a ansiedade e o estresse Recria a mesma foto com seu cachorro anos depois: juntos, eles alcançaram os objetivos mais importantes

Três meninos de 13 anos salvam um cachorro de rua que não conseguia mais se mexer

Por Roberta Freitas
1.019
Advertisement

Quando nos deparamos com um animal em perigo, é nosso dever ajudar - é um comportamento instintivo e natural que temos. Três garotos de 13 anos protagonistas da nossa história sabem muito bem disso, mostrando um nível verdadeiramente indiferente de responsabilidade e maturidade. Enquanto andavam de bicicleta pela Acadia Parish, na Louisiana, os três jovens notaram a presença de um animal em um gramado. Quando eles perceberam que era um cachorro em dificuldade, os três trabalharam imediatamente para ajudá-lo.

Os três meninos, Wade, Tyler e Brayden, nem sequer sabiam se o cachorro estava vivo, porque o pobre animal não parecia se mover nem um pouco de sua posição. Quando, no entanto, viram os olhos dele se moverem, sentiram uma alegria infinita porque sabiam que o cachorro estava vivo e que eles mesmos estavam prestes a salvá-lo. Os três jovens entraram em contato imediatamente com a associação de voluntários que lida com a recuperação de animais em dificuldade, a Haseya’s New Beginning Animal Rescue, e explicaram a eles a seriedade da situação.

Para proteger o cão de veículos que possivelmente poderiam atingí-lo, pois estava muito perto da estrada, os três meninos posicionaram suas bicicletas de forma a formar uma espécie de barreira protetora. Eles esperaram pacientemente a chegada dos voluntários, porque queriam que aquele pobre cachorro ferido acabasse em boas mãos.

Advertisement

Katie Leblanc, uma das voluntárias, disse que a situação poderia ter sido muito pior se esses carinhas não tivessem intervindo. Para ser sincero, o cachorro provavelmente não teria conseguido sobreviver; um verdadeiro golpe de sorte, considerando o fato de que os jovens poderiam ter pedalado pelo outro lado da estrada, sem perceber o animal ferido.

Felizmente, tudo terminou muito bem: o cão também encontrou sua família, que o tinha perdido de vista há uma semana, após uma viagem ao ar livre.

Em um mundo em que más notícias e violência contra animais são tantas, o bom exemplo desses jovens inevitavelmente se destaca e é um bom presságio para o futuro.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado