Se você gosta muito de girassóis, isso pode revelar alguns aspectos de sua personalidade - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Se você gosta muito de girassóis,…
De mendiga a modelo: a história da pobre menina cuja vida foi mudada por uma foto Uma mãe deixa seu filho escolher suas roupas por uma semana, com resultados engraçados e extravagantes

Se você gosta muito de girassóis, isso pode revelar alguns aspectos de sua personalidade

Por Roberta Freitas
6.557
Advertisement

Os girassóis estão sem dúvida entre as flores mais amadas e coloridas de todos os tempos. Grandes, com pétalas amarelas e brilhantes, sempre beijadas pelo sol, altas e orgulhosas em suas hastes longas; quando vemos um girassol ou nos aproximamos dele, a positividade, o brilho e uma nova energia vital são infundidos em todo o nosso corpo, nos dando serenidade e alegria de viver. Você sabia que dar ou comprar um girassol pode significar que somos muito positivos e sempre sorrimos?

image: PickPik

Sim, porque dar esta flor extraordinária aos entes queridos nos torna solares, sempre positivos, orgulhosos e generosos: assim como um girassol que abre suas pétalas amarelas aos raios do sol todos os dias!

As pessoas que amam essas flores são assim: cheias de energia e alegria, para elas não há mau tempo que possa durar, sofrimentos ou dores que possam abalar suas vidas; elas sempre sabem lidar com uma determinação renovada, com um olhar orgulhoso diretamente em direção ao Sol. Além disso, essas pessoas são como girassóis: a cor amarela de suas pétalas lembra a vitalidade, o desejo e a alegria de viver e saborear cada momento de sua vida, seja bom ou ruim.

image: Pixabay

As pessoas que amam essas flores em particular são extremamente generosas; dar um girassol é de fato quase um ato de altruísmo e "passagem" de energia de uma pessoa para outra; significa dar uma parte da sua energia vital para a pessoa que recebe esse presente precioso.

De fato, doar um girassol a uma pessoa muito querida é um gesto que vale mais que mil palavras: significa depositar a máxima confiança nessa pessoa e agraciá-la com um presente maravilhoso: energia, vida longa, orgulho, desejo de enfrentar as dificuldades da vida com um sorriso, com os olhos para o Sol. Assim como um girassol!

Tags: ÚteisPsicologia
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado