Ela lutou contra a leucemia para conseguir trazer seus gêmeos ao mundo: um adeus a Susie, uma mãe corajosa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela lutou contra a leucemia para conseguir…
Uma menina se recusa a interromper o projeto da escola e cultiva um repolho gigante de 14 kg De mendiga a modelo: a história da pobre menina cuja vida foi mudada por uma foto

Ela lutou contra a leucemia para conseguir trazer seus gêmeos ao mundo: um adeus a Susie, uma mãe corajosa

Por Roberta Freitas
4.592
Advertisement

Há histórias que têm o poder de inspirar e comover muitas pessoas e, com suas forças, conseguem empurrar muitas outras para continuar lutando, apesar de todas as dificuldades que a vida pode colocar à nossa frente.

Nem sempre tudo acaba da melhor maneira, mas o que importa é ter tentado e lutado, sempre. É isso que demonstra a história de Susie, mãe de 5 filhos, que fez todo o possível para derrotar a leucemia, até que, infelizmente, ela não conseguiu.

via: ABC13 News

Quando Susie Rabaca, do sul da Califórnia, foi diagnosticada com leucemia, ela já estava grávida de gêmeos e era mãe de outros três filhos. Uma situação dramática, mas que não tirou a coragem desta mulher muito forte. Sua família se reuniu ao seu redor, procurando um doador de medula óssea que correspondesse, e sua história rapidamente ficou conhecida ao redor do mundo.

A pesquisa foi bem-sucedida, assim como o transplante, que lhe permitiu dar à luz aos seus gêmeos, Ryan e Rainey. Infelizmente, no entanto, a doença de Susie não desapareceu e, alguns meses depois, voltou, tornando necessária a doação de mais medula óssea. Dessa vez, porém, não houve tempo suficiente e Susie foi superada pela doença, simplesmente agressiva demais para ser erradicada.

image: GoFundMe

Susie não conseguiu e faleceu aos 38 anos. Até seus últimos momentos, toda a família, incluindo as crianças, estavam perto dela, ajudando-a e dando-lhe coragem em sua batalha. Para ajudar a família e arrecadar fundos para a educação das crianças, foi criada uma página do GoFundMe que recebeu muitas doações.

A luta de Susie deu a todos uma razão muito forte para ter força e se inspirar, porque demonstrou que, nessas situações, nunca se deve deixar abater. A memória e o espírito "guerreiro" da mulher viverão nos pequenos Ryan e Rainey, assim como nos outros três filhos, certos de que a mãe sempre estará ao seu lado para protegê-los e incentivá-los.

Advertisement
image: GoFundMe
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado