Ela lutou contra a leucemia para conseguir trazer seus gêmeos ao mundo: um adeus a Susie, uma mãe corajosa

por Roberta Freitas

10 Julho 2020

Ela lutou contra a leucemia para conseguir trazer seus gêmeos ao mundo: um adeus a Susie, uma mãe corajosa
Advertisement

Há histórias que têm o poder de inspirar e comover muitas pessoas e, com suas forças, conseguem empurrar muitas outras para continuar lutando, apesar de todas as dificuldades que a vida pode colocar à nossa frente.

Nem sempre tudo acaba da melhor maneira, mas o que importa é ter tentado e lutado, sempre. É isso que demonstra a história de Susie, mãe de 5 filhos, que fez todo o possível para derrotar a leucemia, até que, infelizmente, ela não conseguiu.

via ABC13 News

Advertisement
Ela lutou contra a leucemia para conseguir trazer seus gêmeos ao mundo: um adeus a Susie, uma mãe corajosa - 1

Quando Susie Rabaca, do sul da Califórnia, foi diagnosticada com leucemia, ela já estava grávida de gêmeos e era mãe de outros três filhos. Uma situação dramática, mas que não tirou a coragem desta mulher muito forte. Sua família se reuniu ao seu redor, procurando um doador de medula óssea que correspondesse, e sua história rapidamente ficou conhecida ao redor do mundo.

A pesquisa foi bem-sucedida, assim como o transplante, que lhe permitiu dar à luz aos seus gêmeos, Ryan e Rainey. Infelizmente, no entanto, a doença de Susie não desapareceu e, alguns meses depois, voltou, tornando necessária a doação de mais medula óssea. Dessa vez, porém, não houve tempo suficiente e Susie foi superada pela doença, simplesmente agressiva demais para ser erradicada.

Advertisement
GoFundMe

GoFundMe

Susie não conseguiu e faleceu aos 38 anos. Até seus últimos momentos, toda a família, incluindo as crianças, estavam perto dela, ajudando-a e dando-lhe coragem em sua batalha. Para ajudar a família e arrecadar fundos para a educação das crianças, foi criada uma página do GoFundMe que recebeu muitas doações.

A luta de Susie deu a todos uma razão muito forte para ter força e se inspirar, porque demonstrou que, nessas situações, nunca se deve deixar abater. A memória e o espírito "guerreiro" da mulher viverão nos pequenos Ryan e Rainey, assim como nos outros três filhos, certos de que a mãe sempre estará ao seu lado para protegê-los e incentivá-los.

GoFundMe

GoFundMe

Advertisement