Por causa de sua epilepsia, ela não pode usar salto: todas as colegas demonstram solidariedade andando descalças - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Por causa de sua epilepsia, ela não…
Os pais conseguem capturar o momento mágico em que uma borboleta azul gigante pousa na cabeça da filha Uma mulher se casa, mas não quer a filha do marido no seu casamento

Por causa de sua epilepsia, ela não pode usar salto: todas as colegas demonstram solidariedade andando descalças

Por Roberta Freitas
1.455
Advertisement

Na imaginação coletiva, os Estados Unidos são a nação mais sugestiva em termos de campeonatos esportivos, tradições estudantis e feriados. Basta pensar no Spring Break e no Halloween. Entre todas essas comemorações, há também o baile "Homecoming". Se trata da cerimônia final da Spirit Week.

A festa termina com o primeiro jogo em casa do time de futebol da escola e a coroação do rei e da rainha do baile. Em uma escola secundária da Carolina do Sul, a edição de 2019 ocorreu de uma maneira bastante especial.

Os "soberanos" do baile são eleitos entre os estudantes mais amados e populares. Nataleigh Deal, 19, foi uma das 12 candidatos ao trono. Infelizmente, a garota luta contra a epilepsia desde 2014 e, pouco antes da festa da coroação, ela teve uma crise.

Ele sabia que isso praticamente a derrubaria. Não estando na melhor das condições, ela não poderia ter desfilado serenamente e menos ainda usando sapatos de salto. Quando as outras meninas souberam da notícia, não pensaram duas vezes.

Todas, sem nenhuma excessão, decidiram andar descalças no campo antes do pontapé inicial. Nataleigh ficou impressionada e emocionada com esse gesto. A iniciativa de suas amigas foi tão bela que lhe deu poder suficiente para enfrentar o desfile.

Os professores decidiram publicar a história para mostrar que mais que uma escola, a deles é uma verdadeira família. Em uma família, ninguém é deixado para trás. A mãe da menina, Dawn Ford, sempre teve consciência do carinho que as pessoas têm pela filha.

No entanto, esse gesto mostrou a ela a solidariedade e o amor de toda a comunidade. Um amor que ela nunca conseguiu quantificar até a noite de 4 de outubro, quando viu sua filha e suas colegas andando descalças na frente de milhares de pessoas.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado