Uma turma de motociclistas com um coração de ouro dá mais de 200 bicicletas para crianças em dificuldade - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma turma de motociclistas com um coração…
12 fotografias de infância que foram recriadas anos depois em cada detalhe Elas têm 12 anos de diferença e ambas são albinas: a curiosa história de duas irmãs verdadeiramente únicas

Uma turma de motociclistas com um coração de ouro dá mais de 200 bicicletas para crianças em dificuldade

Por Roberta Freitas
581
Advertisement

Motociclistas, especialmente aqueles que andam de Harley Davidsons com suas jaquetas de couro e caras de durões, nem sempre têm uma boa reputação. É, de fato, uma visão frequentemente ditada por preconceitos e, às vezes, também por fatos reais. Com certeza, você nunca pode generalizar e tratar todas as pessoas de um determinado grupo da mesma maneira e com os mesmos julgamentos. A história que estamos prestes a contar prova isso.

Os protagonistas são um grupo de motociclistas americanos "muito durões" de Fresno, Califórnia, que decidiram fazer um gesto que seria redutivo definir como louvável e generoso.

via: ABC7

À primeira vista, motociclistas de aparência dura e crianças parecem ser dois tipos totalmente opostos de pessoas. Na realidade, isso não é absolutamente válido para os "centauros" sobre os quais falaremos, os verdadeiros campeões de bondade. Entre eles está Merl Hefferman, que, juntamente com outros membros do seu grupo, aguardou 5 dias na fila do lado de fora de um supermercado para poder comprar mais de 200 bicicletas para doar a crianças carentes, para trazer um sorriso de volta ao rostinho delas.

Como amantes de duas rodas, eles só podiam escolher essa maneira de fazer caridade e, mais determinados do que nunca, decidiram fazer o bem a muitas crianças que, infelizmente, não vivem uma infância simples como deveriam. Com um único gesto, esse ato de extrema generosidade se transformou em um costume que os motociclistas colocam em prática todos os anos, permitindo que muitas crianças hospedadas pela organização sem fins lucrativos "Poverello House" se divirtam na sela de seus veículos com pedais.

Advertisement

"Não existem recompensas suficientes quando se trata de dar bicicletas às crianças", disse Hefferman, entusiasmado. E só poderíamos concordar com ele: fazer caridade, mesmo com pequenos gestos que contam muito para os outros, consegue fazer com que nos sintamos pessoas melhores, que estão ocupadas pelo próximo sem esperar nada em troca.

Esses motociclistas "durões" com um coração de ouro sabem bem disso e deram ao mundo uma demonstração esplêndida de como as aparências não contam, quando nas profundezas se vive com altruísmo e com o desejo de ajudar.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado