Uma gatinha preta conquista a todos com sua linda carinha: ela foi encontrada sozinha em um pátio abandonado - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma gatinha preta conquista a todos…
Um casal decide ajudar uma mulher grávida e desempregada: ela não consegue conter as lágrimas

Uma gatinha preta conquista a todos com sua linda carinha: ela foi encontrada sozinha em um pátio abandonado

Por Roberta Freitas
974
Advertisement

Todos os dias, dentro e fora da web, lemos histórias de pessoas que salvam a vida de cães e gatos que não têm casa nem família. A verdade é que, ao mesmo tempo, esses mesmos amigos de quatro patas retribuem o favor mudando para melhor a existência de seus salvadores. Esses episódios estão sempre se repetindo. Assim, mais e mais pessoas descobrem o valor daquele amor e gratidão incondicional que apenas essas criaturas podem mostrar.

via: Love Meow
image: Instagram

O protagonista da história é uma gatinha chamada Aela. Na Califórnia, uma mulher a encontrou em um pátio quando ela tinha apenas alguns dias de vida. A pequena ainda tinha os olhos fechados.

image: Instagram
Advertisement
image: Instagram

A senhora esperou que a mãe gata aparecesse, mas ela não apareceu. Então ela contatou a Wrenn Rescues, uma organização voluntária dedicada ao resgate e assistência de animais.

image: Instagram

Ashley Kelley, uma ativista do grupo, se encarregou de tudo. Assim que a viu, percebeu imediatamente que a gatinha ainda não tinha o nariz bem formado.

image: Instagram
image: Instagram

Portanto, era necessário alimentá-la com uma sonda especial que se encaixasse nela. Aela, como foi batizada, percebeu que estava segura, relaxou e tirou uma longa soneca.

image: Instagram

Quanto mais os dias passavam, mais a gatinha melhorava, ficando mais saudável, mais forte e mais viva. Ela é muito carinhosa e doce e devolve todas as atenções com toda a sua ternura.

image: Instagram
image: Instagram

Entre os detalhes que a caracterizam está seu adorável narizinho: Aela tem um nariz encantador que a torna especial e cativante. Ela adora brincar, dormir, rolar no cobertor e ser penteada com uma escova de dentes. Quem cuidou dela sem dúvida fez algo extraordinário.

image: Instagram

No entanto, cada vez que expressa sua gratidão com ronronos e beijinhos, todos os seus amigos humanos se sentem muito satisfeitos e felizes por serem testemunhas dessa maravilha.

A este ponto, a gente realmente se pergunta: quem foi que salvou quem?

 

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado