Um gatinho de rua sobe no colo de um enfermeiro durante o intervalo e o "conforta" com muitos ronronos e carinhos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um gatinho de rua sobe no colo de um…
7 fotos com histórias emocionantes que farão você recuperar a confiança na humanidade 18 pessoas provam que ser incrivelmente alto nem sempre é uma bênção

Um gatinho de rua sobe no colo de um enfermeiro durante o intervalo e o "conforta" com muitos ronronos e carinhos

Por Roberta Freitas
2.124
Advertisement

Ser enfermeiro, especialmente em um período tão complicado como o de uma pandemia global, nunca é uma tarefa fácil, mas quem segue esse caminho o faz por paixão e o atravessa com força interior, coragem e tenacidade. Como Ahmed Flaty, um dos protagonistas da nossa história que, durante um breve momento de descanso entre um turno no hospital e outro, recebeu um carinho inesperado! 

via: The Dodo

Enquanto Ahmed Flaty, um enfermeiro, estava fazendo uma pausa para o almoço no Cairo, no Egito, um gatinho carinhoso e silencioso se aproximou dele e parecia querer "confortá-lo" depois de tanto cansaço no trabalho. Ahmed relatou este encontro curioso: "Eu estava sentado conversando com um amigo meu em frente ao hospital onde trabalhamos e enquanto eu falava com ele um gatinho veio até mim. Ele não miou nem nada - olhou para mim, depois ele subiu no meu colo, me olhou de novo por um tempo e depois adormeceu".

O gato foi acariciado pelo jovem enfermeiro por 10-15 minutos, depois ele acordou e seguiu seu caminho; para Ahmed foi um sinal quase divino a chegada e o conforto que o doce felino lhe proporcionou: “Trabalhei em turnos de 12 horas ininterruptamente durante cerca de 20 dias consecutivos, mas aquele gato fez todo este esforço valer a pena”.

Advertisement
image: Ahmed Flaty/Facebook

E com certeza o jovem enfermeiro não tem dúvidas de uma coisa: "Sinceramente, foi o melhor momento do ano todo, até agora".

E como não dar razão para ele?!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado