Um homem salva um gatinho surdo abandonado: ele não consegue parar de mostrar amor e gratidão - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um homem salva um gatinho surdo abandonado:…
6 truques simples e eficazes para aproveitar ao máximo o sal nas tarefas domésticas O Doberman salva a bebê de alguns meses do ataque de uma cobra venenosa, agarrando-a pela fralda

Um homem salva um gatinho surdo abandonado: ele não consegue parar de mostrar amor e gratidão

Por Roberta Freitas
1.124
Advertisement

Existem criaturas que têm a infelicidade de nascer e serem criadas em contextos particularmente difíceis, e com problemas que tornam sua vida um verdadeiro desafio diário. Foi o que aconteceu com o gatinho protagonista da história que estamos prestes a contar, um animal que definir infeliz seria um eufemismo e que vivia há anos em total abandono, numa situação complicada também por causa da sua surdez.

O amor e o carinho que muitas mulheres e homens dão a seus gatos, para ele, eram coisas completamente desconhecidas. Por 12 longos anos, ele viveu em uma garagem, em péssimas condições, até que duas pessoas de bom coração decidiram salvá-lo e se dedicar a ele.

Estamos no Texas, onde a Kitty Adventure Rescue League and Sanctuary opera, uma organização que lida com ajudar e tratar os muitos gatinhos abandonados ou angustiados que correm o risco de não conseguir sobreviver. Isso também inclui gatos com deficiências e patologias, como a surdez, no caso do nosso gatinho: animais que precisam de atenção especial e dedicada.

Karyn Poplin e seu marido Gerald sabem disso perfeitamente: o casal, que desempenha um papel fundamental no Kitty Adventure Rescue, dedica muito do seu tempo a salvar gatos na área de Dallas e Fort Worth. Quando foi a vez do gatinho surdo abandonado em uma garagem, no entanto, não era um caso de resgate "simples".

O gato, chamado Cabo Nobby Nobbs, tornou-se literalmente parte da família de Gerald e Karyn. Desde o momento em que os dois o salvaram da terrível situação em que ele foi encontrado, ele não deixou nem por um minuto de demonstrar - o mais rápido possível - sua apreciação e seu amor.

Desde que os três se conheceram, eles são inseparáveis. Nobby Nobbs simplesmente adora o casal que o adotou, como se soubesse perfeitamente bem que aqueles dois amigos humanos estivessem dando a ele uma segunda chance na vida. Nobby quase sempre procura atenção e carinho, adormece nas pernas e nos braços, seguro de sua proteção. E o mais maravilhoso é que tudo acontece apesar da surdez, motivo pelo qual o gatinho mia com um tom muito alto, devido à falta de controle da voz.

Resumindo: quando contamos histórias como essa, percebemos que muitas vezes as criaturas carentes ao nosso redor são muitas, e basicamente precisamos só dedicar um pouco de nossa atenção a elas para receber uma gratidão que dura para sempre.

Advertisement
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado