Ela finalmente se torna mãe após 6 abortos espontâneos: uma foto espetacular celebra o feliz acontecimento - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela finalmente se torna mãe após 6…
Esta garota gastou US$ 25.000 para parecer com uma boneca - uma história de dor e coragem Um homem abandona sua esposa e filhas por terem olhos azuis: uma história absurda de discriminação

Ela finalmente se torna mãe após 6 abortos espontâneos: uma foto espetacular celebra o feliz acontecimento

Por Roberta Freitas
541
Advertisement

Para muitos pais, dar à luz um filho é algo natural, espontâneo, que acontece sem dificuldades particulares. Por outro lado, há casais cujo desejo de se tornarem mães e pais devem passar por testes muito difíceis e, às vezes, infelizmente, não se concretizam. Um exemplo de como esse caminho pode ser difícil e doloroso é a história de uma americana que conseguiu ser mãe após ter sofrido 6 abortos espontâneos.

Em 2016 Kevin Mahoney e sua esposa já tinham um filho chamado Corbin. Os dois queriam muito dar ao filho um irmão ou irmãzinha. Infelizmente, após a primeira gravidez, o casal começou a ter graves problemas de fertilidade.

An incredible, breathtaking image of a woman pregnant with her rainbow baby by photographer From Labor to Love. Just wow!!!!! ❤️💛💚💙💜 #rainbowbaby #birthwithoutfear

Pubblicato da Birth Without Fear su Giovedì 29 settembre 2016

Seis vezes a mulher engravidou e seis vezes ela teve que suportar o choque de perder seu bebê. Para os dois, foi como viajar por um túnel longo e escuro de silêncio e dor. Depois que o destino tirou tanto deles, finalmente lhes devolveu alguma esperança. Apesar de tudo, a vida encontrou seu caminho novamente, e a esposa de Kevin conseguiu superar as fases mais críticas da gravidez.

Para comemorar e eternizar o evento, o homem contatou o fotógrafo profissional JoAnn Marrero. O artista, em colaboração com sua colega Mary Maloney, criou um ensaio ao ar livre digno de um filme de fantasia.

image: Unsplash

Na foto você pode ver a mulher no centro, linda e radiante com sua barriga. O cenário bucólico foi enriquecido com bombas de fumaça coloridas para replicar o efeito de um arco-íris. O backstage foi bastante agitado, com tosse provocada pela fumaça, roupas e cabelos manchados de tinturas, mas também muita risada. Apesar de tudo, olhando o resultado, podemos dizer que valeu muito a pena.

Os dois fotógrafos postaram a foto em suas respectivas páginas do Facebook: From Labor to Love e Pebbels Polka Dots Photography. Muitos compartilharam a imagem, fazendo com que ela se tornasse viral. As cores desse arco-íris simbolizam as crianças por nascer que agora viverão nos olhos e no coração do irmão mais novo de Corbin.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado