O enteado entrega os papéis da adoção ao seu padastro pois quer que seja seu pai: o homem não consegue conter as lágrimas - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O enteado entrega os papéis da adoção…
As garçonetes encontram dois adolescentes do lado de fora do restaurante: estavam usando o wifi do fast food para poder assistir às aulas Três crianças autistas são excluídas das festas e ninguém vai na festa delas, a mãe:

O enteado entrega os papéis da adoção ao seu padastro pois quer que seja seu pai: o homem não consegue conter as lágrimas

Por Roberta Freitas
317
Advertisement

Quando um parceiro já tem filhos de uma união anterior, o novo relacionamento envolve acolher o "pacote completo" em sua vida. Encontrar o equilíbrio dos papéis às vezes leva tempo, é difícil ocupar o lugar que foi, ou deveria ser, de um outro genitor no coração de um filho. É preciso empenho e paciência, mas no final, se você for capaz de dar o carinho necessário, a natureza simplesmente segue seu curso.

via: Good Vine

Um vídeo viral mostra o momento exato em que todos os esforços, confiança e amor são recompensados, transformando pessoas que antes eram estranhas em uma verdadeira família. Os protagonistas são um homem tatuado e um adolescente. Eles são respectivamente padrasto e enteado, filmados durante um episódio verdadeiramente comovente. O homem se casou com a mãe do menino, e você pode imaginar quais e quantas dificuldades ele teve que enfrentar para ser aceito em seu novo papel, por um adolescente em crescimento.

O menino, porém, parece ter entendido que recebeu um grande presente, ou seja, aquele de alguém que, embora não fosse seu pai biológico, "escolheu" ser seu pai. Para retribuir seu carinho e mostrar gratidão, o jovem decidiu dar a ele um presente.

De acordo com o costume recente adotado em muitos países, hoje até mesmo os menores podem dar seu próprio aval para terem um pai ou mãe adotivos. O menino escreveu então uma carta comovente para seu padrasto e, quando chega à última linha, mostra a ele o documento oficial de adoção. É realmente comovente ver aquele homem com uma aparência mais rude se dissolver em um grito libertador e abraçar o menino. Esse instante é como a legitimidade, agora eles são efetivamente pai e filho.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado