Uma menina de 10 anos vende suas belas pinturas florais e doa todo o dinheiro arrecadado para instituições de caridade - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma menina de 10 anos vende suas belas…
20 pessoas que não precisam de teste de DNA para descobrir de quem são filhos A mãe o coloca de castigo: ele enche a mochila de brinquedos e decide sair de casa

Uma menina de 10 anos vende suas belas pinturas florais e doa todo o dinheiro arrecadado para instituições de caridade

Por Roberta Freitas
804
Advertisement

Algumas pessoas nascem com um talento natural que poderíamos definir como "um dom". Já com pouca idade, existem aqueles que pintam lindamente e aqueles que tocam qualquer instrumento musical da mesma forma. Daisy Watt é uma menina inglesa de 10 anos com um talento artístico incrível: desde os 6, Daisy adora pintar temas florais muito coloridos e sua paixão nunca parou. Quando seus pais perceberam o seu talento, imediatamente a incentivaram a não desistir dos pincéis. A partir de então, a pequena Daisy conseguiu vender com sucesso várias pinturas e gravuras, mas cada centavo que recebia por sua arte era doado para instituições de caridade.

Os pais de Daisy sempre perceberam a propensão da criança para qualquer atividade artística, mas foi em um momento muito preciso que sua mãe percebeu que havia algo especial em Daisy. Um dia, a menina fez um lindo quadro, retratando flores, em vários tons de cores, para dar aos avós que descobriram recentemente que estavam com câncer. E foi assim que a "carreira" de Daisy começou.

A mãe então sugeriu que Daisy fizesse uma pintura semelhante para ser leiloada para caridade em uma galeria local. A menina não pensou duas vezes: sua bela pintura floral, representando a luta contra o câncer, foi vendida por pouco menos de US$ 13.000, em 2017, e todo o dinheiro foi para algumas organizações sem fins lucrativos. A pintura fez tanto sucesso que suas gravuras de "edição especial" foram compradas por pessoas do Canadá e de Hong Kong.

Advertisement

Todo o dinheiro arrecadado desde então, cerca de $ 65.000, foi doado para instituições de caridade. Mesmo com o surto da pandemia do Coronavírus, Daisy não perdeu a oportunidade de contribuir para a causa com sua arte: centenas de ímãs que ela projetou, retratando um arco-íris, foram vendidos por um total de US$ 2.000 - todos doados ao Serviço Nacional de Saúde.

Para ela, pintar é uma paixão e, no momento, não se interessa por toda essa notoriedade; seus pais, no entanto, têm muito orgulho dela e esperam que, quando adulta, Daisy perceba quantas vidas ela ajudou a melhorar com sua arte.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado