Uma jovem mãe encontra $ 42.000 em algumas roupas usadas e as devolve ao proprietário - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma jovem mãe encontra $ 42.000 em…
Casal recria fotos do casamento para comemorar seu 50º aniversário: eles se amam como se fosse o primeiro dia Recém-nascido é abandonado por 18 horas em uma bolsa: salvo por um homem que ouviu o seu choro

Uma jovem mãe encontra $ 42.000 em algumas roupas usadas e as devolve ao proprietário

03 Abril 2021 • Por Roberta Freitas
2.350
Advertisement

Encontrar dinheiro na rua ou escondido em roupas velhas? Talvez apenas Gastão, o primo muito sortudo do Pato Donald, tenha sido beijado com tanta ousadia pela sorte. Na vida real, infelizmente, o dinheiro não cresce em árvores e deve ser ganho com muito trabalho. Andrea Lessing tinha acabado de encontrar um emprego em um brechó, cuja renda, em parte, era doada para instituições de caridade para os pobres da comunidade. Um belo dia, Andrea estava reorganizando a mercadoria na parte de trás da loja quando encontrou algumas notas de $ 100 em dois suéteres velhos e usados. Inicialmente ela pensou que fossem notas falsas, mas então ela encontrou o resto do "tesouro": $ 42.000 em dinheiro!

Andrea Lessing estava reorganizando as roupas usadas para serem colocadas à venda nos fundos da loja, procurando possíveis manchas ou rasgados a serem consertados, quando percebeu as notas. Duas peças de $ 100 que ela inicialmente pensou que fossem falsas. Logo depois, a jovem mãe encontrou o resto. Ao ver os 42.000 dólares, o pensamento de Andrea foi imediatamente para a filha: ela logo faria 6 anos e, com aquele dinheiro, poderia se dar ao luxo de lhe dar uma linda festa de aniversário!

Mas depois de sonhar acordada por alguns minutos, Andrea decidiu fazer outro tipo de escolha, aquela que ela considerou a certa: rastrear o dono daquele dinheiro e devolvê-lo.

A jovem mãe relatou então ao patrão a quantia encontrada e, pouco depois, a loja conseguiu localizar o dono que tinha levado aquelas roupas. A identificação do proprietário também foi possível graças a alguns documentos que foram enrolados juntamente com as notas.

Advertisement

“Fiz a coisa certa” disse Andrea, apoiando seu pensamento com suas ações: se você fizer o bem, mais cedo ou mais tarde ele voltará para você. Uma forma simples e concreta de ver a vida, que permite fazer aqueles gestos amáveis ​​e desinteressados ​​que tornam o mundo um lugar melhor. E, de fato, o gesto de Andrea certamente não passou despercebido, principalmente para o dono de todo aquele dinheiro, que quis dar a ela uma quantia de $ 1.000 como "recompensa". Andrea começou a chorar quando o gerente lhe entregou o dinheiro, contando a vontade do dono dos dois suéteres e de todo aquele dinheiro.

Talvez um gesto que nem todos teriam a honestidade de realizar: o que você teria feito? Escreva nos comentários!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado