Paga o financiamento da casa de sua ex-mulher como presente de aniversário: "Você é uma ótima mãe e merece isso" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Paga o financiamento da casa de sua…
A avó excluiu todas as netas tatuadas da herança e deixou seu dinheiro apenas para a que não tinha tatuagens Uma garota decide salvar 27 filhotes em uma corrida contra o tempo: ela pediu uma carona ao amigo piloto

Paga o financiamento da casa de sua ex-mulher como presente de aniversário: "Você é uma ótima mãe e merece isso"

20 Outubro 2021 • Por Roberta Freitas
6.849
Advertisement

Quem disse que um relacionamento rompido deve necessariamente levar a brigas? Quando uma esposa e marido decidem se separar, eles não precisam necessariamente ir para a guerra, especialmente se tiverem um filho e compartilharem muitas coisas em suas vidas. Se o relacionamento for baseado no respeito e na honestidade, você poderá ir além dos sentimentos e manter um relacionamento equilibrado pelo bem de seus filhos. Shaun Nyland demonstrou isso com um grande gesto para sua ex-esposa: para o 31º aniversário da mulher, Shaun pagou todas as prestações do seu financiamente. Tudo foi capturado em um vídeo do TikTok que, devido à natureza viral do conteúdo, foi apreciado por milhões de usuários. Um gesto verdadeiramente surpreendente, que esconde uma grande motivação.

Cat Keenan não conseguia acreditar que seu ex tinha acabado de pagar pela casa. Para falar a verdade, a princípio a jovem achou que fosse uma brincadeira. Shaun, no entanto, depois de atirar as chaves da casa para ela, a tranquilizou: "Não é uma piada, você mesmo pode verificar". Com o celular na mão, Cat verificou rapidamente se o ex-marido não estava zombando dela e ficou chocada quando o banco confirmou o pagamento.

Shaun disse a ela que este era seu presente de aniversário: "Você é a mãe mais inteligente que já conheci. Você merece". Com essas palavras de puro amor, o ex-marido deu a ela um dos mais belos presentes. Os dois têm um filho de 3 anos, Leo e, embora tenham se separado após 7 anos de relacionamento, ainda se respeitam.

Muitas pessoas perguntaram a Shaun por que ele tinha feito isso, apesar de apreciar o fato de que ele respeite tanto a mãe de seu filho que tenha pensado em garantir que ambos tenham uma casa para ficar. Pensando bem, porém, não cabe a todos pagar as contas de seu ex! Shaun, entretanto, disse que, se a pessoa tem a oportunidade, isso seria absolutamente algo a fazer: "Cat me deu o melhor presente que eu poderia receber, que foi trazer meu filho Leo ao mundo". Além disso, Shaun explicou que depois de se separar de Cat, ele continuou a viver sob o mesmo teto que sua ex por 2 meses, elogiando o comportamento da mulher que "o ajudou a passar por um momento difícil".

E você, seria capaz de tal gesto?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado