8 coisas que você deve saber se é mãe de uma criança com uma personalidade particularmente forte - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
8 coisas que você deve saber se é…
De patinhos feios a lindos cisnes: 15 belas transformações que ninguém esperava Aos 90, um homem decide fazer coming out com um post no Facebook:

8 coisas que você deve saber se é mãe de uma criança com uma personalidade particularmente forte

Por Roberta Freitas
871
Advertisement

Por que todas as mães que conheço têm filhos quietos e obedientes que não criam problemas para eles e são verdadeiros modelos a seguir? A realidade é muito mais complexa, para ser honesto. Embora haja exceções em que as crianças nos primeiros anos de vida são calmas e têm atitudes equilibradas, a verdade é que em um certo período de seu desenvolvimento todas ficam bastante agitadas, barulhentas, turbulentas; enfim, um verdadeiro desafio para seus pais. Aqui estão 8 coisas que você deve saber se você tem um filho com um caráter particularmente forte.

image: Pikist
  • Embora sejam a luz dos seus olhos, às vezes você tem dificuldade em se levantar de manhã e preparar aquela xícara de café porque sabe que seu filho irá atrás de você...
  • Às vezes, você só quer comprar alguns protetores de ouvido para parar de ouvir as queixas de seu filho, seus gritos, seu choro, suas posturas, os seus SIM e seus NÃO muito firmes.
  • Mas apesar de tudo, também é graças a seu filho que aprendeu com o tempo o valor da paciência e de não dar tanta importância ao que os outros dizem...
  • Nem mesmo para aquelas pessoas que gostariam que fosse desse uma boa surra no seu filho quando "precisa"...
image: Pixabay
  • A verdade é que essas crianças gostam de tudo imediatamente, sabem muito bem o que querem e o que não querem, se preparando para uma idade adulta repleta de satisfações.
  • Agora você sempre brinca com seu marido pensando de quem da família ele herdou esse... temperamento.
  • Se o seu filho faz você perder a paciência com muita frequência com seu caráter forte, saiba que isso o torna mais independente e menos suscetível ao que os outros pensam.
  • Dentro de você, querida mãe, você sabe muito bem que está criando um filho que não só lhe dará grande satisfação na vida, mas que provavelmente realizará seus sonhos graças ao seu... caráter indistinguível!

Não é tão ruim criar um filho "não-conformista", não é verdade?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado