Seis garotos com síndrome de Down abrem uma empresa que prepara pizza para eventos: ninguém queria contratá-los

por Roberta Freitas

07 Setembro 2020

Seis garotos com síndrome de Down abrem uma empresa que prepara pizza para eventos: ninguém queria contratá-los
Advertisement

Na sociedade contemporânea, é extremamente importante colocar em evidência a capacidade e o desejo muito forte das crianças com síndrome de Down de realizar seus sonhos. Embora sejam pessoas com “necessidades especiais”, eles não têm nada menos que nós, exceto pelo fato de serem grandes lutadores, e sempre darem o melhor de si para realizar seus sonhos. Como estes 6 garotos com síndrome de Down que juntos resolveram abrir sua própria empresa.

via Infobae

Advertisement

Esses 6 caras decidiram começar seu próprio negócio depois de terem sido recusados em diversas vagas de emprego; Telam Lopez, o gerente da oficina "Sumando", que atende esses jovens com necessidades especiais, resolveu ajudá-los a realizar seus sonhos. Graças ao apoio de Lopez, os 6 simpáticos rapazes decidiram abrir um negócio, e este negócio tem o nome de "Los Perejiles", uma empresa que cozinha pizzas e empanadas para vários tipos de eventos.

Claro, eles primeiro tiveram que pedir permissão e aprovação dos pais para fazê-los trabalhar depois da escola, mas no final, com a cooperação de todos, eles conseguiram!

Advertisement

Nada nos quita todo lo que aprendimos y vivimos trabajando juntos! 💪 Encontramos esta hermosa foto que nos sacamos...

Pubblicato da Los Perejiles Eventos su Venerdì 12 giugno 2020

No momento, Los Perejiles está localizado ao norte da cidade de Buenos Aires, capital da Argentina, no bairro de San Isidro, mas dado o enorme sucesso que esses 6 rapazes estão obtendo em eventos de pizza party, não é por acaso que está pensando em expandir, até mesmo criar uma verdadeira franquia internacional que possa dar trabalho a outras crianças com necessidades especiais como eles!

Um projeto, aquele da empresa Los Perejiles, que deve ser apoiado e conhecido por todos, para que esses garotos com síndrome de Down sejam totalmente aceitos na sociedade como todos os outros. Porque todos têm o direito de realizar seus sonhos e objetivos, assim como o resto do mundo.

Parabéns pessoal!

Advertisement