Uma cachorrinha se machuca e fica presa nas montanhas: um grupo de corajosos estranhos se oferece para salvá-la - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma cachorrinha se machuca e fica presa…
A mãe cansada adormece no trem: o filho se levanta e coloca as mãos embaixo da cabeça dela para servir de travesseiro Durante a sessão de fotos, uma linda borboleta se junta aos noivos: as fotos parecem saídas de um conto de fadas

Uma cachorrinha se machuca e fica presa nas montanhas: um grupo de corajosos estranhos se oferece para salvá-la

Por Roberta Freitas
384
Advertisement

Frequentemente, a maior e mais importante ajuda vem daqueles que simplesmente não se esperava. Quem já teve a sorte de ter um cachorro ao lado, sabe como esses animais conseguem se tornar companheiros inseparáveis ​​de vida, verdadeiros membros da família por quem fariam qualquer coisa.

É normal, então, que quando um deles está em perigo, seus humanos sintam angústia e preocupação, assim como Amanda quando Louie, sua Labrador chocolate, ficou presa em uma área montanhosa após ter se machucado. Graças a um grupo de estranhos, porém, a mulher conseguiu abraçar sua cadela novamente.

via: CTV News

O cachorro estava passeando com Janessa, filha de Amanda, nas áreas montanhosas de British Columbia, no Canadá. Quando a menina voltou para casa, infelizmente ela não estava com o cachorro: o pobre animal estava ferido e ela não tinha conseguido aguentar carrgá-la na descida, devido ao seu peso. Amanda então pediu ajuda aos grupos locais de excursão. A resposta, porém, foi bastante decepcionante: eles não salvariam um animal.

Mais determinada do que nunca a salvar o seu cachorro, Amanda postou seu apelo de ajuda no Facebook, no qual ela apelou a todos para salvar sua amada Louie, presa nas montanhas e ferida, até mesmo com uma recompensa em dinheiro. Demorou muito pouco para que o inesperado acontecesse. Os habitantes locais, junto com muitos entusiastas das caminhadas, responderam imediatamente positivamente, organizando-se para o resgate.

Advertisement

Junto com Janessa, o grupo de estranhos escalou a montanha onde o pobre cachorro tinha ficado preso. Com um esforço considerável, eles a tiraram da situação ruim em que se encontrava e a levaram para casa. A operação não foi nada fácil, dado o peso do cão e o caminho acidentado, tanto que os socorristas correram várias vezes o risco de cair.

Uma vez ao seguro, Louie teve que passar vários dias hospitalizada. Ela estava desidratada e ferida, mas felizmente os médicos que cuidaram dela conseguiram fazer com que se recuperasse com força total. A família de Louie, sem dúvida, sempre será grata aos estranhos que, com espírito de sacrifício e coragem, se ofereceram para ajudá-la em seus momentos de necessidade. Com certeza, são essas as histórias que conseguem nos fazer sorrir e ter um pouco de confiança nos outros, em meio a tanta negatividade.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado