Uma ciclista resgata um cachorrinho de poucas semanas que havia sido abandonado - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma ciclista resgata um cachorrinho…
15 situações engraçadas e desastrosas que todos os pais podem entender perfeitamente 20 vezes em que nossos pais nos envergonharam com suas roupas que beiram o mau gosto

Uma ciclista resgata um cachorrinho de poucas semanas que havia sido abandonado

Por Roberta Freitas
625
Advertisement

Felizmente, há ocasiões em que você se encontra no lugar certo e na hora certa. Foi o que aconteceu com Diane, uma senhora de 50 anos que, para comemorar o meio século de vida, decidiu pedalar por vários estados americanos, percorrendo uma certa quantidade de quilômetros por dia. Durante um de seus dias na bicicleta, Diane se viu cara a cara com um cachorrinho indefeso que parecia estar com muitos problemas, principalmente por causa do calor escaldante que não deixava nem respirar direito. O cachorrinho girava freneticamente em volta de si mesmo, em um estado de grande estresse. Diane, é claro, não pensou duas vezes antes de colocá-lo em segurança e hidratá-lo para permitir que sobrevivesse.

via: Rumble

Diane Lea é a fundadora do "50 Causes Ride", iniciativa que a levou a pedalar em 50 estados americanos diferentes, a cada vez, em nome de uma causa justa. Seu objetivo era pedalar 50 milhas por dia, cerca de oitenta quilômetros, para trazer alguma luz e consciência para as várias patologias que muitas pessoas sofrem e que muitas vezes ignoramos. Um dia, Diane estava tentando completar seu percurso no calor escaldante do Arizona quando de repente viu algo se movendo perto da estrada. Ela percebeu imediatamente que se tratava de um cachorrinho em dificuldade, que provavelmente estava sentindo o calor terrível e que, acima de tudo, parecia decididamente abandonado a si mesmo.

O cachorrinho corria em círculos, sem parar, em claro estado de forte estresse emocional. Diane, que estava sendo seguida por seu trailer, conduzido pelo cinegrafista Liz Watkins, pegou o animal indefeso e rapidamente o levou para dentro de seu veículo para ajudá-lo. Diane imediatamente deu água fresca para ele, depois o colocou em um balde com água, para fazê-lo se reidratar e se recuperar de todo aquele calor asfixiante. Por outro lado, se Diane não tivesse passado, o filhote não teria sobrevivido no clima desértico do Arizona.

Advertisement

É bem possível que alguém tenha abandonado conscientemente o cachorrinho no meio do nada, com mais de 35 graus no sol, condenando-o à morte certa. Como se pode ser tão cruel com uma criatura que não tem nem 1 mês? Felizmente, Diane levou a sério a história do cachorro e depois de alimentá-lo, se tornou oficialmente seu companheiro de aventuras!

O cachorro se chama Phoenix e agora mora com Diane na Flórida. Uma história que não poderia ter tido um final mais feliz!

Source:

https://www.youtube.com/watch?v=Cpg7x7_A5jM

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado