Um casal gasta 55 mil dólares para tornar a casa deles um lugar mais confortável para seus 21 cães idosos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um casal gasta 55 mil dólares para…
Um padre expulsa uma criança autista da igreja durante um batismo porque é Ele descobre que sua amada cadela tem câncer e parte com ela em uma longa e inesquecível viagem

Um casal gasta 55 mil dólares para tornar a casa deles um lugar mais confortável para seus 21 cães idosos

Por Roberta Freitas
475
Advertisement

Enquanto a maioria das pessoas prefere adotar filhotes ao invés de cães mais velhos com pouca expectativa de vida, Chris e Mariesa Hughes literalmente dedicaram suas vidas para salvar esses cães menos afortunados. O casal fundou uma associação, The Mr. Mo Project, graças à qual foi possível encontrar uma família amorosa para pelo menos 500 cães idosos. Graças às doações, a associação se compromete também a pagar todas as despesas veterinárias reservadas aos amigos de quatro patas. Chris e Mariesa também investiram uma pequena fortuna ($55.000!) Para reformar a própria casa para seus 21 cães idosos.

Ambos, Chris e Mariesa, sempre amaram cães e embora suas vidas os tivesse levado para outros caminhos, em algum momento o apelo a essa paixão foi inevitável. Chris tinha um emprego regular no estado de Washington, mas não estava muito feliz com sua vida e realizações, então decidiu se mudar para Ohio, onde cresceu, para poder abrir seu próprio abrigo para cães. Mariesa também sempre lidou com cães durante sua vida e nunca escondeu essa paixão.

Quando se conheceram, Chris tinha 6 cachorros e Mariesa 2: nem precisamos dizer que foi amor à primeira vista! Sendo dois amantes dos animais, principalmente dos cães, nenhum dos dois jamais tinha levantado realmente o problema dos cães idosos e que muitas pessoas, infelizmente, não gostam de sua companhia. Ao perceberem isso, ambos quiseram ajudar concretamente essas pobres almas, não só abrindo um centro para ajudá-las a encontrar uma família, mas também adotando várias delas. Chegaram aos 21 e, evidentemente, a casa também teve que passar por modificações para acomodar a todos.

Advertisement

A maioria dos cães mais velhos tem necessidades específicas, tanto que o casal decidiu gastar US$ 55.000 para reformar sua casa e torná-la à prova de cães velhinhos! 30 mil dólares foram apenas para a piscina de terapia e outros 5 mil para construir uma cama de casal extra grande. Em geral, a casa está totalmente equipada para poder oferecer aos cães tudo o que precisam. Chris e Mariesa trabalham e essa paixão deles, incluindo The Mr. Mo Project, é mais uma paixão na qual eles se engajam ativamente. A cada dia eles levam cerca de 45 minutos, de manhã e à noite, para alimentar todos os seus cães e cuidar deles.

O que podemos dizer, essas pessoas realmente sabem cuidar dos animais!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado