Um entregador deixa 2 sofás na porta de uma casa: mãe e filho ficam presos por dois dias - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um entregador deixa 2 sofás na porta…
Duas crianças defendem as irmãs com síndrome de Down, depois que os vizinhos picharam as paredes de sua casa com palavras de ódio Uma criança conforta seu cachorro idoso em seus últimos momentos de vida

Um entregador deixa 2 sofás na porta de uma casa: mãe e filho ficam presos por dois dias

Por Roberta Freitas
3.525
Advertisement

Pode parecer absurdo, mas na Escócia, uma mãe, chamada Sarah Miller, ficou "presa" em sua própria casa, junto com seu filho de 7 anos, por conta de dois sofás enormes que o entregador decidiu deixar na porta da frente da casa. O homem, com medo de um possível contato com a família devido à epidemia de Coronavírus, se recusou a entrar na casa e simplesmente deixou os dois enormes sofás Chesterfield na entrada da casa de Sarah Miller. A pobre mulher ficou literalmente presa por alguns dias com seu filho e foi forçada a pedir pizza em casa para que eles pudessem comer. Pizza que foi entregue direto pela janela.

via: Dailymail

Sarah Miller, uma mãe de 44 anos, certamente nunca mais escolherá a mesma empresa de entregas depois dessa experiência ruim. Assim que ele chegou, o entregador disse que não poderia prosseguir além da entrada da porta da frente, devido às restrições por causa do Covid-19. Sarah pensou que se ela e o filho tivessem ido para outro cômodo, o homem poderia ter feito a entrega normalmente e colocado os sofás no lugar. Infelizmente, não foi o que aconteceu e o homem deixou os dois sofás empilhados um em cima do outro, na entrada da casa, no início da escada.

Sarah, que tinha acabado de se separar do marido, teve que ligar para ele pedindo ajuda. Juntos, porém, eles só conseguiram mover um dos sofás; para o segundo, eles tiveram que esperar a ajuda do filho mais velho, de 23 anos. Enquanto isso. Sarah não conseguiu sair de casa e teve que pedir uma entrega de pizza para alimentar tanto ela quanto seu filho de 7 anos, Joel. A entrega da pizza ocorreu estritamente pela janela da cozinha. Somente no segundo dia, Jack Ryan, o filho mais velho do casal interveio para resolver a situação. Com o tempo, conseguiu transportar o sofá até seu destino e liberar a entrada principal da casa.

Advertisement

A empresa de entrega nunca respondeu às reclamações de Sarah, até que ela ameaçou recorrer aos jornais. Nesse momento, a empresa se desculpou oficialmente pelo incidente e ofereceu à mulher uma compensação pelo preço dos dois sofás.

Uma história absurda que, felizmente, foi resolvida da melhor maneira.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado