Este pobre cão espera o retorno de seu humano na frente do hospital onde ele morreu há mais de 10 anos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este pobre cão espera o retorno de…
15 casais que sabem perfeitamente bem que viver sob o mesmo teto é uma batalha sem esperança Ele tem 45 anos e ela 85: apesar da diferença de idade, vivem a história de amor dos seus sonhos

Este pobre cão espera o retorno de seu humano na frente do hospital onde ele morreu há mais de 10 anos

Por Roberta Freitas
1.028
Advertisement

Não é por acaso que se diz que "o cachorro é o melhor amigo do homem". A fidelidade que nossos amigos de quatro patas são capazes de expressar e exteriorizar é única, e nós donos desses fofos animais não podemos deixar de retribuir esse enorme sentimento. A história de Negão, um cachorro de Belo Horizonte, Minas Gerais, é de derreter até o coração mais duro, e deu a volta ao mundo em pouco tempo.

Negão é um cão mestiço que há mais de 10 anos "mora" na frente do hospital onde o seu dono tinha sido internado; o lado triste da história, no entanto, é que seu ser humano favorito morreu ali após uma operação, então o tão esperado reencontro entre o cão e o seu dono nunca pode acontecer. Apesar de tudo, Negão nunca saiu daquele hospital.

Tanto que agora os funcionários do instituto de saúde o levam tanto a sério que ele se tornou uma espécie de mascote e presença que dá alegria a todos os pacientes e visitantes do hospital de Belo Horizonte.

Após 10 anos, entretanto, Negão começou a ter problemas de fígado conforme a idade avançava, e agora todos os funcionários e funcionárias do hospital estão fazendo uma coleta para dar a este doce e fiel cão os cuidados adequados para sua condição médica. Todos os visitantes do instituto conhecem agora a triste história de Negão, todos o amam e dão comida e bebida e um carinho para que se sinta menos só.

E temos a certeza de que, mesmo que seu dono não esteja mais aqui, o cachorro estará sempre esperando por ele, apesar de tudo. Porque Negão é um cachorro muito fiel.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado