Um homem arrisca sua vida para salvar um lobo selvagem preso em uma armadilha - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um homem arrisca sua vida para salvar…
5 boas razões para habituar os seus filhos a irem dormir cedo todos os dias Esta mulher foi demitida após 19 anos de trabalho por se esquecer de colocar 20 centavos no caixa

Um homem arrisca sua vida para salvar um lobo selvagem preso em uma armadilha

Por Roberta Freitas
1.891
Advertisement

Há pessoas que realmente fariam qualquer coisa para ajudar quem está em dificuldade, e não só os seres humanos, mas também animais em situações críticas. Estamos falando de todos aqueles homens e mulheres que, para ajudar outras criaturas, colocariam em risco a própria vida, através de gestos heroicos que merecem ser contados.

Um exemplo é o homem indiano do qual falaremos, que realmente fez tudo o que pode para liberar um lobo selvagem preso em uma armadilha de caçador. O animal percebeu o gesto generoso e achou bom "agradecer" ao homem.

Bondade e abnegação são qualidades que devem ser praticadas sempre que possível. O indiano em questão sabe disso muito bem. Um vídeo compartilhado na web, que recebeu milhares de curtidas e visualizações, mostra o homem tentando, com todas as suas forças, livrar as patas do animal da armadilha em que caiu.

Depois de várias tentativas infrutíferas, feitas com uma vara de metal, o homem decidiu que era o caso de soltar as patas do lobo com as próprias mãos, e assim o fez, arriscando seriamente que o animal pudesse atacá-lo.

No entanto, não foi assim, e felizmente o belo animal selvagem conseguiu recuperar sua liberdade, como pode ser visto claramente nas filmagens. Antes de fugir, porém, o lobo se virou por um segundo na direção do homem, como se tivesse percebido o grande esforço feito a seu favor e quisesse "agradecê-lo" à sua maneira.

Além disso, não acontece todos os dias que alguém arrisque a vida para salvar alguém, e evidentemente o lobo entendeu eu isso. Resta dar os parabéns a este homem corajoso e altruísta!

Advertisement
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado