Este homem solteiro de 35 anos é um verdadeiro superpai: ele adotou 5 filhos deficientes e os cria sozinho - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este homem solteiro de 35 anos é um…
Um jovem à beira do suicídio recebe um telefonema da sua ex da época da escola: os dois acabam se casando Adotam uma garota africana acreditando que ela seja pobre e negligenciada e descobrem que ela tinha uma família

Este homem solteiro de 35 anos é um verdadeiro superpai: ele adotou 5 filhos deficientes e os cria sozinho

Por Roberta Freitas
2.318
Advertisement

Existem pessoas no mundo que parecem realmente nascidas para fazer o bem para os outros, quaisquer que sejam as dificuldades que encontrem em seu caminho. Estamos falando de todas aquelas mulheres e homens que são capazes, com seus gestos generosos e desinteressados, de dar aos outros bons momentos, um futuro melhor, segurança e muita alegria.

Ben Carpenter, 35 anos, de Yorkshire, é um deles. O que ele fez de tão especial? Simples: ele é um verdadeiro "superpai" para crianças com deficiência. E ele não poderia ser definido com outras palavras, já que é um homem sozinho e decidiu adotar 5 filhos!

via: Metro

Você leu bem: com apenas 35 anos e felizmente solteiro, Ben decidiu que sua missão na vida seria ser o pai de sua maravilhosa família. Então, já aos 21 anos, começou a pensar em adotar o primeiro filho. Quatorze anos depois, seus filhos cresceram para 5: Jack, Ruby, Lily, Joseph e Noah, respectivamente com 11, 8, 6, 3 e 1 ano de idade.

Todos precisam de atenção e cuidados especiais, dadas as suas deficiências. Ben sabe disso muito bem e também conta com sua experiência de trabalho em uma estrutura que trata de acolher e ajudar crianças e adultos com problemas semelhantes aos de seus filhos. Do autismo às síndromes particulares, não é fácil cuidar delas, mas este homem enfrenta sua maravilhosa paternidade com coragem e determinação, dia após dia, sem nunca desistir.

Advertisement

Quando decidiu adotar seus filhos, Ben achou que os serviços sociais o rejeitariam por não ser casado, mas eles não o fizeram e o homem pode adotar todos os 5. Noah, seu quinto filho deficiente, sofre de Síndrome de Cornelia de Lange, uma rara patologia genética malformativa.

“Eu não mudaria nada na minha vida - disse Ben, feliz com o trabalho e a família - se no futuro outra criança precisasse da minha ajuda, tenho certeza de que acabaria adotando. Eu amo ser pai". Não nos parece difícil de acreditar, dado o incrível empenho que esta pessoa generosa cumpre. Quem sabe se um dia ele decidirá se juntar a outra pessoa: por enquanto ele está muito feliz assim, pronto para fazer literalmente qualquer sacrifício para proteger e cuidar de seus filhos. Sem dúvida: este é um verdadeiro pai!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado