Um cara acima do peso deixa crescer a barba e decide mudar de vida: ele agora é um modelo de sucesso - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um cara acima do peso deixa crescer…
18 fotos repletas de positividade que conseguem restaurar a confiança na bondade do ser humano Este restaurante proíbe a entrada de menores de 12 anos:

Um cara acima do peso deixa crescer a barba e decide mudar de vida: ele agora é um modelo de sucesso

Por Roberta Freitas
1.150
Advertisement

Às vezes na vida é preciso ter a coragem de saber mudar, não só para a nossa saúde mental, mas também para melhorar a nossa saúde física. Gwylim Pugh, um empresário de uma seguradora no País de Gales, gostava tanto de seu trabalho que acabou ficou sedentário demais, passando horas sentado no escritório, o que deixou acima do peso e sua saúde física estava piorando. Mas seu barbeiro de confiança acabou dando a ele alguns conselhos que nunca irá esquecer...

Gwylim precisava de uma grande mudança, por isso disse: "Na época, eu estava bastante acima do peso, trabalhando 12 horas por dia, sofrendo de dores, o que significava que não conseguia treinar. O negócio estava bem, mas decidi que eu precisava colocar minha vida em ordem e queria ser saudável novamente".

Porém, seguindo o conselho de seu barbeiro de confiança, Gwylim decidiu deixar crescer a barba, mas ao mesmo tempo decidiu mudar drasticamente sua vida: mudou seus hábitos alimentares e começou a se exercitar.

Na verdade, o homem disse: “Foi o melhor para a minha saúde porque eu parei de ficar sentado nove ou dez horas por dia”, tanto que não só abriu uma página do Instagram que lhe deu grande visibilidade, mas até conseguiu ser contratado como modelo: "Estou mais feliz e mais saudável de quanto eu pensasse que fosse possível e faço coisas que nunca nem tinham me passado pela cabeça".

Advertisement

Agora, Gwylim se tornou modelo para algumas campanhas publicitárias, tanto que nunca esperou que a sua vida mudasse tanto: de fundador e empresário de uma seguradora a um modelo de vida a ser seguido, na esfera privada e naquela pública.

E pensar que tudo começou com uma grande vontade de mudança e os conselhos... de um barbeiro!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado