Um fazendeiro reúne amigos e organizações para entregar 3.000 toneladas de alimentos aos necessitados - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um fazendeiro reúne amigos e organizações…
O vizinho estraga o aniversário de uma menina de 3 anos derrubando a mesa com todos os pratos Um menino de 8 anos é abandonado pela mãe em uma estação com uma carta de desculpas:

Um fazendeiro reúne amigos e organizações para entregar 3.000 toneladas de alimentos aos necessitados

Por Roberta Freitas
6.077
Advertisement

Existem pessoas que, com suas ações pequenas e grandes, conseguem realmente fazer a diferença para os outros, devolvendo ao mundo um pouco mais de confiança na humanidade. Não estamos exagerando: é exatamente isso que vem em mente ao ler a história do fazendeiro americano que vamos contar.

Um homem que achou por bem ajudar os outros em um momento difícil como aquele que a pandemia de Covid-19 está fazendo com que o mundo inteiro passe. Na verdade, comer deveria ser um direito de todos, mas nem sempre isso é tão óbvio. Então, junto com outras pessoas de confiança, este fazendeiro generoso entrou em ação.

via: CNN

Seu nome é George Ahearn e mora em Othello, Washington. Também lá, como no resto dos Estados Unidos e no mundo, o Coronavírus infelizmente fez sentir sua presença. A pandemia afetou o abastecimento de alimentos: com a limitação das atividades, quilos e quilos de produtos agrícolas teriam se perdido.

Uma perspectiva inaceitável, considerando também quantas pessoas, dia após dia, passam fome. George, ciente de todo esse desperdício, contatou seus outros “colegas” agricultores e várias associações que ajudam os necessitados a se alimentarem. Porém, a intenção de fazer com que os menos afortunados tivessem os alimentos em excesso não foi fácil de alcançar, também por causa das regras e formas de entrega a serem respeitadas.

Advertisement

Um resultado surpreendente para dizer o mínimo: este homem, em um tempo relativamente curto, criou uma organização verdadeiramente capilar para a coleta e distribuição de alimentos para pessoas em dificuldade. Sua EastWest Food Rescue, e todas as outras empresas que colaboram com ela, realmente alimentaram muitas pessoas para as quais uma refeição diária é praticamente um luxo. “Devemos ser orgulhosos de nós mesmos - disse George - e continuaremos”.

Sua organização cresce e os resultados positivos aumentam. Cada vez mais pessoas estão doando recursos e dinheiro para esse importante propósito, e não poderíamos estar mais felizes em saber que existem pessoas no mundo que fazem do altruísmo uma verdadeira razão de viver.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado