Uma estranha ajuda uma mãe em dificuldade a acalmar seus 2 filhos que estavam tendo acessos de raiva no supermercado

por Roberta Freitas

18 Outubro 2020

Uma estranha ajuda uma mãe em dificuldade a acalmar seus 2 filhos que estavam tendo acessos de raiva no supermercado
Advertisement

A vida de Rebecca Patterson, como a de muitas mães que trabalham fora, não é das mais simples. Os seus filhos, um de 2 anos e outro de 2 meses, são o seu orgulho, mas também um dos seus maiores compromissos. O seu dia a dia não é simples: combinar a vida profissional com os diversos afazeres, a criação dos filhos e o tempo para passar com eles é algo muito complicado, como bem sabem mães e pais nessa mesma situação. 

O estresse está sempre ao virar a esquina, e assim foi quando Rebecca se viu no supermercado com seus filhos. Ela pensou que não seria um problema levar os dois com ela, mas o comportamento deles logo mudou sua opinião.

via ABC13 Houston

Advertisement
ABC13 Houston/Youtube

ABC13 Houston/Youtube

Os pequenos, obviamente entediados ou incomodados com a situação, começaram a ter acessos de raiva, chorando e reclamando ao mesmo tempo. Não é difícil imaginar a dificuldade vivida pela mulher nesse contexto. Sozinha, com dois filhos para acalmar e as compras para terminar: ela pensou que não tivesse ninguém que pudesse ajudá-la, mas as coisas logo mudaram para melhor.

Embora às vezes nos pareça que as pessoas ao nosso redor fiquem entorpecidas e que talvez passem por nós sem nos notar, para Rebecca, naquele dia, não foi assim. Incapaz de tranquilizar seus filhos e agora determinada a devolver os itens para deixar a loja, ela ouviu uma voz se oferecendo para ajudá-la.

Advertisement
ABC13 Houston/Youtube

ABC13 Houston/Youtube

Na frente dela estava Tiffany, uma perfeita estranha que não podia - como as outras - fingir que nada estivesse acontecendo, e se ofereceu para pegar seu filho de 2 anos. Rebecca, maravilhada e grata pela ajuda oferecida por este inesperado "anjo da guarda", não disse nada, mas com sua expressão deixou claro para a mulher que ela não poderia ter pedido mais naquele momento.

Assim, Tiffany conseguiu fazer com que o bebê parasse de chorar e, no meio tempo, Rebecca conseguiu terminar as compras. Não antes, porém, de ter tirado uma foto da benfeitora desconhecida, que depois foi compartilhada na web e se tornou viral em pouco tempo. É verdade: às vezes, é justamente quando tudo parece ir da pior maneira que a vida nos surpreende ao nos fazer reconquistar um pouco da confiança perdida!

Advertisement