Um pai de 17 anos cria a filha sozinho depois de ter sido abandonado pelos pais e pela namorada - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um pai de 17 anos cria a filha sozinho…
Um menino de 7 anos foi humilhado pela professora pelo resultado da prova de matemática: Um homem joga lixo na mata: depois de identificá-lo, a prefeita manda descarregar tudo em seu jardim

Um pai de 17 anos cria a filha sozinho depois de ter sido abandonado pelos pais e pela namorada

Por Roberta Freitas
109.334
Advertisement

Ter um filho é uma das coisas mais bonitas que podem acontecer na nossa vida, mas criar um sozinho, sem a ajuda de ninguém, pode ser uma missão bastante difícil. O protagonista desta história verdadeira sabe o que isso significa, um adolescente que se tornou pai, mas foi primeiro abandonado pela mãe de sua filha e depois expulso de casa pelos pais. Agora, ele busca conselhos na web para tentar reconstruir uma vida por conta própria e criar seu filho da melhor forma.

via: Reddit
image: Pikist

O garoto conheceu a namorada quando tinha 17 anos; inicialmente eles se encontravam sem compromisso, tentando viver a vida a cada dia, sem planejar nada. Mas então veio a notícia repentina: ela estava grávida. Nos meses seguintes eles tentaram arrecadar dinheiro para poder criar o bebê, mas sem avisar seus pais da novidade.

O pai e a mãe do menino não foram informados da gravidez e do nascimento da criança durante o primeiro mês de vida; nos primeiros dias, o novo pai fugia de casa com a desculpa de ter que ser babá de um garoto da vizinhança: "Às vezes minha ex tinha que sair e me pedia para ficar e cuidar de nossa filha, então eu não tinha escolha a não ser cuidar dela enquanto ela saía e fazia sabe-se lá o que por horas".

image: Pxfuel

Mas, quando os pais descobriram a verdade, enlouqueceram: "Eles me expulsaram durante a noite e na manhã seguinte recebi um ultimato: deixar minha namorada, minha filha e ir morar com minha tia, ou ficar com a namorada e ser cortado da família". O garoto acabou optando por ficar com a mãe de sua filha, embora quando soube que ela estava usando drogas secretamente, ele decidiu deixá-la e ir para casa com sua filha.

Após seu retorno depois de alguns dias, sua ex se foi e ele não viu ou ouviu falar dela por meses. O papai agora tem 18 anos, trabalha em tempo integral em um clube de campo, não ganha muito dinheiro, não tem carro, não pode pagar para ir à faculdade e não tem muito dinheiro guardado. Portanto, após pedir conselhos no Reddit, o menino tentou entrar em contato com seus pais novamente, que aceitaram reatar os laços. 

Agora, pai e filha vivem sob o teto dos avós paternos, mesmo que o futuro deste menino ainda seja cheio de dúvidas e inseguranças. Mas temos certeza que, aos poucos, ele vai conseguir.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado