Um cachorro entra em uma delegacia e "convence" os policiais a libertarem seu dono - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um cachorro entra em uma delegacia e…
15 pessoas infelizes que começaram o dia com o pé esquerdo Um homem idoso junta 3 milhões de dólares trabalhando como carpinteiro para permitir que 33 jovens fizessem faculdade

Um cachorro entra em uma delegacia e "convence" os policiais a libertarem seu dono

Por Roberta Freitas
1.503
Advertisement

Já sabemos que o cão é o melhor amigo do homem e esta história apenas confirma isso, mais uma vez. Infelizmente, a epidemia de Coronavírus atingiu todas as partes do mundo, incluindo a República Dominicana, onde regulamentos rígidos foram impostos para que as infecções possam ser limitadas. Um homem, no entanto, decidiu quebrar a regra do toque de recolher, sendo preso pela polícia local. O homem em questão, porém, não foi deixado sozinho: após alguns instantes, dentro da delegacia onde estava detido, seu fiel cão entrou para "pedir sua libertação"!

Os policiais locais não esperavam um visitante tão persuasivo quanto o cachorro do homem. Este último, algemado por ter infringido as regras restritivas do toque de recolher, foi prontamente seguido dentro da delegacia central por seu fiel amigo de quatro patas. Vendo como o filhote estava apegado ao homem, os agentes decidiram libertá-lo, em vez de mantê-los separados. Claro, apesar de comovidos com a cena, os agentes avisaram ao homem que seria a última vez.

"Você sabe por que vou deixá-lo ir?", disse o coronel da polícia José Francisco De La Cruz Mercedes, "Porque aquele cachorro veio até mim e me disse que era o dono dele. E é por isso que vou deixá-lo ir. Esta é a primeira vez que entreguei um prisioneiro a um cachorro".

Esperamos sinceramente que o homem tenha aprendido a lição, sabendo que da próxima vez não poderá contar com a ajuda de seu fiel cachorrinho!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado