Um gatinho perdido é resgatado por uma mulher e imediatamente adormece em seu ombro - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um gatinho perdido é resgatado por…
O vizinho sempre roubava suas encomendas deixadas na porta de casa, então ele organizou uma vingança Um jovem casal de férias encontra um cachorro ferido e abandonado: eles gastam US$ 4.500 para levá-lo para casa

Um gatinho perdido é resgatado por uma mulher e imediatamente adormece em seu ombro

Por Roberta Freitas
897
Advertisement

Embora o problema dos animais de rua seja muito comum há tempos e em todos os cantos do mundo, ainda existem aqueles que adoram tanto esses anjos de quatro patas e fazem o possível para salvá-los das ruas, levá-los para um porto seguro, tratá-los e se certificar de que sejam adotados. Uma coisa que Holly Knox Brookhouser, a protagonista desta história, sabe bem o que significa, pois resgatou um gatinho preto que precisava de um lar e de amor.

via: The Dodo

Enquanto estava em uma loja fazendo compras para as comemorações do quarto aniversário de seu filho Marcelo, Holly estava olhando o seu mural do Facebook quando viu um anúncio local pedindo desesperadamente uma casa para um gatinho preto que procurava um teto, comida e cuidado. Holly não pensou duas vezes, ela contatou a associação de voluntariado Paws of Oz e perguntou o endereço do lugar onde ela poderia ir para pegar o gatinho indefeso...

Holly achou que resgatar aquele gato também era uma boa maneira não só de dar àquele gatinho assustado uma chance de uma vida melhor, mas também de surpreender seu filho Marcelo em seu quarto aniversário. Então, assim que a mãe e o filho chegaram ao destino e levaram o gatinho preto para casa, ele se aconchegou no ombro de Holly e adormeceu imediatamente. O pequeno Marcelo já havia decidido que nome dar ao gato: Appleseed!

Demorou algum tempo para que Applesseed se orientasse e se acostumasse com os ritmos de seu novo lar temporário (Holly e Marcelo tinham pegado o gatinho enquanto esperavam que uma família o adotasse quando ele crescesse um pouco mais), mas depois de pouco tempo Appleseed se tornou uma presença constante: ele sempre quer beijos, carinhos, e nunca deixa seus donos humanos sozinhos!

Advertisement

Holly e Marcelo sabem que infelizmente a estadia de Appleseed em casa não durará para sempre, um dia o telefone tocará e o abrigo irá avisá-los que uma família amorosa decidiu adotar definitivamente este gatinho fofo; mas até aquele dia, Appleseed está em boas mãos, crescendo saudável e brincalhão.

Ele certamente não poderia encontrar pais adotivos melhores do que Holly e Marcelo!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado