O gatinho tem tanto medo de ir ao veterinário que sempre vai acompanhado pelo seu dragão de pelúcia - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O gatinho tem tanto medo de ir ao veterinário…
A avó fazia sempre cobertas maravilhosas: os netos fazem uma homenagem exibindo seu trabalho na igreja durante o funeral Um bailarino africano dança descalço na chuva: uma ativista vê o vídeo e decide pagar por seus estudos

O gatinho tem tanto medo de ir ao veterinário que sempre vai acompanhado pelo seu dragão de pelúcia

Por Roberta Freitas
814
Advertisement

Quando Samantha Smart ouviu um miado perto de sua casa, soube imediatamente que o gatinho que encontraria e salvaria não poderia estar com mais ninguém, deveria ser seu. Por esse motivo, a mulher da Flórida imediatamente adotou o gatinho em dificuldade e o chamou de Ponyo. Sua filha Violet, para deixar o gatinho mais confortável na nova casa, decidiu dar a Ponyo um amigo de pelúcia chamado Dragon.

via: MSN

Sim, porque agora Ponyo e Dragon (um pequeno bicho de pelúcia com as características de um pequeno dragão) se tornaram praticamente inseparáveis, tanto que a cena mais engraçada aconteceu quando a família Smart levou o gatinho ao médico veterinário para esterilização. Obviamente, Ponyo estava bastante nervoso com a idéia, então resolveu levar seu "amigo" Dragon com ele para lhe fazer companhia...

Chegando à clínica veterinária para esterilização, Ponyo se escondeu e se protegeu atrás do amigo de pelúcia, pois estava com tanto medo!

Por causa desse detalhe tão fofo, todos na clínica da Operação Catnip se apaixonaram pelo gato Ponyo e seu amigo inseparável!

Advertisement

A cada passo, o dragão de Ponyo estava lá com ele, e assim que o gatinho acordou de sua cirurgia, seu amado dragão foi a primeira coisa que o fez se sentir muito melhor!

A cirurgiã veterinária Melissa Jenkins revelou: "Enquanto Ponyo acordava da anestesia, ele estava miando e compreensivelmente confuso, por isso, garantimos que seu dragão estivesse por perto para oferecer a ele algum conforto". E assim foi, a operação foi bem-sucedida e o gato e seu pequeno dragão nunca se separaram.

Amigos para sempre?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado