Uma mulher encontrou seu gato brincando com um gato idêntico a ele: parecia que tinha se duplicado - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher encontrou seu gato brincando…
Sobe todas as noites até a janela do hospital onde sua mãe está hospitalizada, para ficar perto dela até o fim Um labrador se torna a

Uma mulher encontrou seu gato brincando com um gato idêntico a ele: parecia que tinha se duplicado

Por Roberta Freitas
985
Advertisement

Como um indivíduo reagiria se um dia conhecesse por acaso seu "gêmeo". Não estamos falando de um sósia ou de alguém parecido, mas de uma verdadeira réplica. A resposta não é fácil, e estamos falando de pessoas, isto é, seres capazes de processar racionalmente uma coisa dessas.

Falando em animais, é engraçado ver como eles reagem à sua imagem no espelho. Mas e se essa imagem saísse do espelho? A resposta está neste artigo.

via: The Dodo

Uma experiência semelhante foi vivida por Devi Larsen, a proprietária de Loki. É um gato maravilhoso com um pelo cinza escuro.

Ele é astuto e travesso. Não é por acaso que sua mãe deu a ele o nome da divindade nórdica do engano. Os modos sociáveis ​​e doces de Loki mudariam todos aqueles que consideram os gatos hostis e esnobes.

Ele adora estar ao ar livre, aproveitar o sol e brincar com na grama do jardim. Devi, no entanto, não fica completamente tranquila quando sabe que está sozinho do lado de fora. Ela criou um cinto com uma longa coleira.

Loki tem espaço suficiente para brincar e se deitar, sem correr riscos. Um dia como outro qualquer, a proprietária estava em casa no telefone quando ouviu uma bagunça vinda de fora.

Advertisement

Quando ela saiu, teve que esfregar os olhos, porque pensou que estava tendo uma alucinação. Loki estava brigando com outro gato, um idêntico a ele. A mulher prontamente tentou separá-los, levando seu grande gato para dentro de casa.

Nenhum dos dois gatos ficou ferido. Ela só teve alguns arranhões. Após esse pequeno episódio singular, Devi fez algumas mudanças.

De fato, ele não pretende mais deixar seu "bebê" correr o risco de encontrar seu gêmeo maligno novamente.

Ele construiu uma proteção para mantê-lo seguro, enquanto ainda garante sua liberdade. Quem sabe o que o gato fofo terá pensado. Desta vez, parece que alguém quis pregar uma peça em Loki.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado