Uma mulher encontrou seu gato brincando com um gato idêntico a ele: parecia que tinha se duplicado

por Roberta Freitas

23 Julho 2020

Uma mulher encontrou seu gato brincando com um gato idêntico a ele: parecia que tinha se duplicado
Advertisement

Como um indivíduo reagiria se um dia conhecesse por acaso seu "gêmeo". Não estamos falando de um sósia ou de alguém parecido, mas de uma verdadeira réplica. A resposta não é fácil, e estamos falando de pessoas, isto é, seres capazes de processar racionalmente uma coisa dessas.

Falando em animais, é engraçado ver como eles reagem à sua imagem no espelho. Mas e se essa imagem saísse do espelho? A resposta está neste artigo.

via The Dodo

Advertisement

Uma experiência semelhante foi vivida por Devi Larsen, a proprietária de Loki. É um gato maravilhoso com um pelo cinza escuro.

Ele é astuto e travesso. Não é por acaso que sua mãe deu a ele o nome da divindade nórdica do engano. Os modos sociáveis ​​e doces de Loki mudariam todos aqueles que consideram os gatos hostis e esnobes.

Advertisement

Ele adora estar ao ar livre, aproveitar o sol e brincar com na grama do jardim. Devi, no entanto, não fica completamente tranquila quando sabe que está sozinho do lado de fora. Ela criou um cinto com uma longa coleira.

Loki tem espaço suficiente para brincar e se deitar, sem correr riscos. Um dia como outro qualquer, a proprietária estava em casa no telefone quando ouviu uma bagunça vinda de fora.

Devi Larsen/Facebook

Devi Larsen/Facebook

Quando ela saiu, teve que esfregar os olhos, porque pensou que estava tendo uma alucinação. Loki estava brigando com outro gato, um idêntico a ele. A mulher prontamente tentou separá-los, levando seu grande gato para dentro de casa.

Nenhum dos dois gatos ficou ferido. Ela só teve alguns arranhões. Após esse pequeno episódio singular, Devi fez algumas mudanças.

Devi Larsen/Facebook

Devi Larsen/Facebook

De fato, ele não pretende mais deixar seu "bebê" correr o risco de encontrar seu gêmeo maligno novamente.

Ele construiu uma proteção para mantê-lo seguro, enquanto ainda garante sua liberdade. Quem sabe o que o gato fofo terá pensado. Desta vez, parece que alguém quis pregar uma peça em Loki.

Advertisement