O cachorro segue secretamente as crianças até a escola e acaba na sala do diretor - uma cena hilária

por Roberta Freitas

16 Novembro 2020

O cachorro segue secretamente as crianças até a escola e acaba na sala do diretor - uma cena hilária
Advertisement

Passar a infância com um cachorro em casa significa ter um amigo especial com quem crescer. Um amigo que em termos de carinho, lealdade e proteção é praticamente incomparável. A família composta por 5 filhos de Karen Mantheycujo cachorro Sandy acompanha o crescimento desde o primeiro momento em que cada um deles entraram em casa, sabe muito bem disso. Sandy é um cão tão carinhoso e atencioso com as necessidades de cada membro da família, que sempre tem o desejo de manter tudo sob controle e saber exatamente onde cada um está. Não é de se admirar, portanto, que ele sempre queira seguir a todos, aonde quer que vão. Por exemplo, Sandy gosta de seguir seus jovens donos no caminho para a escola: é mais forte do que ele esse instinto de proteção, e acaba seguindo as crianças na esperança de não ser notado.

via Facebook / Karen Manthey

Advertisement
Facebook / Karen Manthey

Facebook / Karen Manthey

Uma manhã, Sandy teve sucesso em sua façanha de seguir os meninos até a escola; nenhum deles percebeu sua presença enquanto caminhavam para chegar ao instituto. O cachorrinho meigo, como também explica a "mamãe Karen", sempre faz isso, todos os dias tenta acompanhar as crianças até a escola para ficar de olho nelas. É um instinto que ele mantém mesmo quando a família se separa para as férias e ele se pega indo e voltando alguns quilômetros para manter os dois grupos familiares sob controle. Quando as crianças perceberam a presença do cachorro, "o mandaram direto para a sala do diretor" para acalmá-lo um pouco.

Advertisement
Facebook / Karen Manthey

Facebook / Karen Manthey

O celular de Karen estava inacessível no momento e o diretor não conseguiu entrar em contato com ela para pedir que fosse buscar o cachorro. No entanto, a escola permitiu que a filha mais velha fosse para casa a pé para levar Sandy de volta. O caminho a percorrer é muito curto, por isso a escola permitiu. Karen não acreditou em seus olhos quando viu a filha voltar com Sandy ao seu lado. Mamãe foi à escola se desculpar, mas a equipe e o próprio diretor tranquilizaram a mulher, dizendo que a cena que o cachorro tinha conseguido criar tinha sido bastante engraçada e surreal. Todos se divertiram e riram por um tempo, graças à presença incomum de Sandy.

O cachorro, entretanto, nunca se arrependeu desse pequeno delito. Provavelmente agora a família terá que mantê-lo ainda mais sob controle, para impedi-lo de participar diretamente das aulas dos filhos na escola!

Advertisement