Um pai muito orgulhoso recriou a mesma foto com sua filha em três momentos diferentes de sua vida - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um pai muito orgulhoso recriou a mesma…
Uma mulher de 51 anos dá à luz a sua neta, sendo Roubam o carro que ele tinha comprado com suas primeiras economias, mas seus colegas fazem uma vaquinha e compram outro carro para ele

Um pai muito orgulhoso recriou a mesma foto com sua filha em três momentos diferentes de sua vida

Por Roberta Freitas
1.411
Advertisement

Todo pai quase sempre tem muito orgulho de seus filhos; na maioria das vezes ele pode ter dificuldade em admitir isso na frente deles, mas com qualquer outra pessoa ele só terá palavras de estima para seus filhos. Mas existem também aqueles pais que, no entanto, sabem encontrar o equilíbrio certo e são capazes de mostrar o orgulho que sentem por seus filhos desde o início. Ciarán é um pai de família muito orgulhoso, que sempre amou sua filha. Em um post em seu canal no Twitter, o homem compartilhou uma memória maravilhosa que ele mesmo desenhou e compôs: são 3 fotos que retratam ele e sua filha Niamh em três momentos distintos da vida, que marcam não só os anos que passam, mas também os sucessos escolares da menina. Todas as fotos foram tiradas exatamente no mesmo lugar.

As fotos retratam momentos muito específicos, ou seja, o primeiro dia de aula de Niamh, em 1999, o dia em que ela entrou na universidade, em 2013, e finalmente o dia da formatura, em 2018. Marcos importantes, que o papai orgulhoso quis sublinhar e guardar como lembrança na forma de fotos.

Todas as fotos foram tiradas pela mãe de Niamh e recriadas exatamente no mesmo lugar. O homem, porém, certamente não esperava que sua bela colagem recebesse tanta atenção nas redes sociais: “Estou maravilhado com a reação que minhas fotos tiveram. O bom é que quase um milhão de pessoas agora sabem o quanto estou orgulhoso de minha filha", disse ele.

Ciarán é obviamente um bom pai e tem muitos motivos para estar orgulhoso de sua filha e satisfeito com seu "trabalho" de pai.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado