Obrigado a todos os papais que todos os dias trabalham duro e que cuidam dos próprios filhos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Obrigado a todos os papais que todos…
Doe o seu amor para quem decide escolher você, com todos os seus defeitos e qualidades Uma mulher não precisa de ninguém: se quiser, ela vai buscar a lua sozinha

Obrigado a todos os papais que todos os dias trabalham duro e que cuidam dos próprios filhos

Por Roberta Freitas
1.561
Advertisement

No crescimento e na vida de uma criança, o papel de ambos os pais se torna essencial e representativo de um ideal a que aspirar. Sem tirar nada da figura materna, certamente muito importante desde o primeiro dia em que dá à luz a um filho, o papel do pai, tanto para as filhas quanto para os filhos, não é menos significativo. O que queremos fazer é sublinhar a importância que um homem tem na família; queremos louvar os pais que se sacrificam todos os dias pela família, trabalhando constantemente e ainda tendo tempo livre para cuidar dos filhos. Queremos agradecer a todos os pais que nunca desistiram, mesmo quando a situação parecia desesperadora. Um sincero agradecimento a todos os pais que cuidaram de suas filhas e filhos, em alguns casos, até sozinhos.

via: Family

A vida de um pai é dura, mas o amor de um filho não tem preço e faz tudo valer a pena!

image: Reddit

Talvez não os celebremos o suficiente: de acordo com um estudo, ocorrem muito mais telefonemas no dia das mães do que no dia dos pais. Uma pesquisa de 2019 descobriu que mais pessoas estavam planejando comemorar o Dia das Mães, em vez de Dia dos Pais.

image: Reddit

Entendemos como isso pode ser assustador, especialmente para os pais que trabalham duro, todos os dias, para suas famílias, sem se sentirem muito apreciados. Até a sociedade reconhece e dá mais importância às mães. Nem todos os empregos, por exemplo, oferecem licença parental paga e, no caso de custódia dos filhos, alguns juízes ainda preferem as mães ao invés dos pais.

Advertisement
image: Reddit

Os pais são tão fantásticos quanto as mães! Quando chegam em casa do trabalho, dividem os cuidados de seus filhos e tarefas domésticas com as mães. Ou são eles que ficam em casa cuidando dos filhos, enquanto as mães vão trabalhar.

image: Reddit

Os pais de verdade são os que de alguma forma adquirem superpotências, muitas vezes salvando o dia da sua família. Eles são os únicos com quem contar e que sempre estarão lá para seus filhos.

Advertisement
image: Reddit

Aos pais que sempre fazem o melhor por seus filhos, àqueles que choram enquanto acompanham sua filha no corredor da igreja e àqueles que ensinam seus filhos a serem humanos e cada vez melhores - obrigado!

Você merece todo o respeito que todo bom pai merece. A vida seria terrivelmente vazia sem você!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado