Um morador de rua cuida de um cachorrinho que foi abandonado diante de seus olhos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um morador de rua cuida de um cachorrinho…
Eles haviam perdido as esperanças, mas depois de 6 anos reencontram seu cachorro a 300 quilômetros de casa Uma estação de ônibus recebe cães de rua da região, oferecendo a eles um cobertor quente onde dormir

Um morador de rua cuida de um cachorrinho que foi abandonado diante de seus olhos

Por Roberta Freitas
1.137
Advertisement

Aqueles que mais sofreram são também aqueles mais solidários com todos os seres vivos em dificuldade, que mal conseguem sobreviver. Em Lima, capital do Peru, um jovem morador de rua não pode deixar de cuidar de um cachorrinho que havia sido abandonado praticamente diante de seus olhos. Embora o homem seja o primeiro a precisar de ajuda, ele mesmo ofereceu a essa criaturinha em busca de calor e afeto uma mãozinha. Uma mulher que passava deve ter visto a situação terrível em que os dois se encontravam e, depois de tirar fotos, compartilhou a história em um grupo no Facebook. Muitos usuários se solidarizaram com o morador de rua e se ofereceram para adotar o cachorro.

Apesar de ter pouco ou nada, esse jovem morador de rua não economizou na comida e nos cobertores para o filhote, se sacrificando para dar calor ao seu novo amigo de quatro patas. Como deixar um cachorrinho na rua, sabendo de todas as possíveis consequências negativas para o pobre animal?

De acordo com o que foi relatado pelo morador de rua, um homem supostamente encostou o carro no meio-fio e simplesmente deixou o cachorrinho ali sozinho, e depois saiu sem pensar duas vezes e sem olhar para trás. Embora o homem de bom coração tenha se oferecido para cuidar dele, admite que não tem possibilidade de mantê-lo e teme que a vida na rua possa até ser perigosa para aquele cachorrinho.

Advertisement

É por isso que o anúncio apareceu em vários grupos de adoção do Facebook na cidade para pedir ajuda, na esperança de encontrar alguém seriamente interessado em adotar o cachorro. Não seremos capazes de resolver a pobreza no mundo, mas podemos adotar aqueles que são menos afortunados.

Na internet, embaixo do pedido de ajuda, surgiram muitas mensagens encorajadoras, o que sugerem que há muitas pessoas com um grande coração, dispostas a adotar.

Esperamos que a vida reserve a este cachorrinho e ao morador de rua um pouco mais de sorte e uma vida feliz.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado