Eles haviam perdido as esperanças, mas depois de 6 anos reencontram seu cachorro a 300 quilômetros de casa

por Roberta Freitas

27 Novembro 2020

Eles haviam perdido as esperanças, mas depois de 6 anos reencontram seu cachorro a 300 quilômetros de casa
Advertisement

A morte um amigo de quatro patas é uma das maiores dores que um dono pode experimentar; mas a angústia também é muito grande quando um cachorro se perde ou é roubado. Na verdade, foi isso que aconteceu com Simon e Caroline Hall, um casal de meia-idade de Durham, no Reino Unido, que teve seu amado cocker spaniel roubado em maio de 2014: mas eles finalmente o reencontraram, depois de seis anos!

via Daily Mail

Advertisement

'We just can't believe it'

Pubblicato da Daily Mail su Domenica 22 novembre 2020

Simon e Caroline perderam Bonnie, seu cocker spaniel, porque provavelmente foi roubado deles; depois de anos de buscas incansáveis, o casal inglês não conseguiu encontrar seu amigo de quatro patas mais fiel, até que, em 2020 e seis anos após o sequestro, chegou um telefonema de um dono de um abrigo para cães no Norfolk, uma região a 320 quilômetros da casa deles...

Aparentemente, o cocker spaniel foi roubado do casal para fazer com que acasalasse para depois vender os filhotes de raça pura no mercado negro. De acordo com os resultados da histerectomia de Bonnie após seu retorno para casa, os veterinários determinaram que o cocker tinha dado à luz a seus últimos filhotes dois meses antes!

Advertisement

O melhor momento de todos foi obviamente quando Simon e Caroline se reuniram com Bonnie depois de seis anos; ninguém conseguia acreditar, principalmente o casal que já tinha perdido todas as esperanças: "Só Deus sabe o que ela passou. Não vale a pena pensar nisso, mas pelo menos pudemos recuperá-la e poderemos dar a ela todo o amor, carinho e atenção que merece por mais alguns anos".

Amor, cuidado e atenção que Bonnie absolutamente precisa, depois de ter sido explorada e abusada para fins obscuros; mas o importante é que, no fim, a história de Simon, Caroline e da sua cadelinha teve um final feliz.

Advertisement