Eles haviam perdido as esperanças, mas depois de 6 anos reencontram seu cachorro a 300 quilômetros de casa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Eles haviam perdido as esperanças,…
Um morador de rua cuida de um cachorrinho que foi abandonado diante de seus olhos

Eles haviam perdido as esperanças, mas depois de 6 anos reencontram seu cachorro a 300 quilômetros de casa

Por Roberta Freitas
568
Advertisement

A morte um amigo de quatro patas é uma das maiores dores que um dono pode experimentar; mas a angústia também é muito grande quando um cachorro se perde ou é roubado. Na verdade, foi isso que aconteceu com Simon e Caroline Hall, um casal de meia-idade de Durham, no Reino Unido, que teve seu amado cocker spaniel roubado em maio de 2014: mas eles finalmente o reencontraram, depois de seis anos!

via: Daily Mail

Simon e Caroline perderam Bonnie, seu cocker spaniel, porque provavelmente foi roubado deles; depois de anos de buscas incansáveis, o casal inglês não conseguiu encontrar seu amigo de quatro patas mais fiel, até que, em 2020 e seis anos após o sequestro, chegou um telefonema de um dono de um abrigo para cães no Norfolk, uma região a 320 quilômetros da casa deles...

Aparentemente, o cocker spaniel foi roubado do casal para fazer com que acasalasse para depois vender os filhotes de raça pura no mercado negro. De acordo com os resultados da histerectomia de Bonnie após seu retorno para casa, os veterinários determinaram que o cocker tinha dado à luz a seus últimos filhotes dois meses antes!

O melhor momento de todos foi obviamente quando Simon e Caroline se reuniram com Bonnie depois de seis anos; ninguém conseguia acreditar, principalmente o casal que já tinha perdido todas as esperanças: "Só Deus sabe o que ela passou. Não vale a pena pensar nisso, mas pelo menos pudemos recuperá-la e poderemos dar a ela todo o amor, carinho e atenção que merece por mais alguns anos".

Amor, cuidado e atenção que Bonnie absolutamente precisa, depois de ter sido explorada e abusada para fins obscuros; mas o importante é que, no fim, a história de Simon, Caroline e da sua cadelinha teve um final feliz.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado